NICE ganha mais um reconhecimento por sua tecnologia de Inteligência Artificial em experiência do cliente

Salvador, 22/09/2021 – O Enlighten AI foi eleito vencedor na categoria “Melhor uso de análises preditivas e prescritivas” do AI & Machine Learning Awards da revista Computing. A solução também foi reconhecida pelo KMWorld e a NICE foi adicionada ao KMWorld AI 50 – uma lista das principais empresas que ajudam as organizações a vencer em um mercado cada vez mais competitivo. Esses prêmios validam ainda mais a capacidade incomparável do Enlighten AI de ajudar as empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente e gerar resultados de negócios positivos.

O prêmio AI & Machine Learning da revista Computing reconhece a solução da NICE por seus casos de uso de análise preditiva e prescritiva que respondem a perguntas importantes para cada tipo de organização.

Aproveitar os dados de todos os setores de negócios para prever o que acontecerá e fornecer clareza e compreensão sobre como as organizações podem agir com base nas informações as ajudam a se preparar para cenários futuros. O Enlighten AI demonstra como as organizações podem alcançar métricas de sucesso, com maior satisfação do cliente, retorno sobre o investimento (ROI), custos operacionais reduzidos e muito mais.

Da mesma forma, o AI 50 da KMWorld destaca as empresas que estão abrindo caminho para que as organizações se destaquem no fornecimento de satisfação do cliente e eficiência operacional, usando produtos e serviços com inteligência e automação incorporadas.

“No espaço do Contact Center, onde bilhões de interações acontecem diariamente, a Inteligência Artificial é cada vez mais considerada necessária para competir, ao fornecer um atendimento mais rápido e preciso, com eficácia. As soluções do Enlighten foram criadas com o propósito de gerar experiências extraordinárias que os clientes esperam. Estamos honrados em sermos reconhecidos por KMWorld e Computing pela capacidade comprovada do Enlighten AI de cumprir a promessa de CX de última geração”, diz Barry Cooper, presidente da NICE WCX.

Últimas notícias