100 milhões de vezes que as pessoas deram um passo para se tornarem mais saudáveis ​​com o Gympass

Salvador, 23/08/2021 – O Gympass, maior plataforma de bem-estar corporativo, anunciou que atingiu 100 milhões de check-ins presenciais, desde seu lançamento em 2012, em mais de 3.500 cidades ao redor do mundo. Isso mostra que as pessoas deram 100 milhões de passos para melhorar seu bem-estar por meio de uma rede global que o Gympass continua a construir com parceiros e empresas.

Ao trabalhar em conjunto com empresas que priorizam cada vez mais a saúde geral de seus colaboradores, o Gympass mudou a forma como o bem-estar é visto, tornando-o mais envolvente e acessível. De acordo com o Gympass Data Hub, nos últimos três anos, 74% dos usuários do Gympass não frequentavam uma academia ou não tinham um benefício fitness antes de ingressar na plataforma.

Seja em grandes cidades como São Paulo, Nova York, Londres e Berlim, ou em cidades descentralizadas como Campinas, Ciudad Obregón, Málaga, Phoenix e Luton, o Gympass criou um ecossistema de parceiros composto por mais de 53.000 academias e estúdios, 60 apps de bem-estar, milhares de personal trainers dos mais diversos segmentos em 10 países da América do Norte, América Latina e Europa.

“Temos mais de 100 milhões de motivos para estarmos felizes hoje. Este marco significa que o Gympass mudou a forma como o bem-estar é visto por colaboradores e empresas, que cada vez mais percebem a importância de cuidar da sua saúde mental, emocional e física. É incrível termos inspirado as pessoas 100 milhões de vezes a fazer uma atividade para se sentir bem, incentivando-as a adotar um estilo de vida mais saudável e feliz “, disse Cesar Carvalho, CEO e cofundador da Gympass.

No Brasil, as cinco academias mais populares com check-ins presenciais foram Bluefit, Bodytech, Cia Athletica, My Box e Panobianco. São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Campinas foram as cidades onde a maioria dos check-ins foi registrada. Os clientes com funcionários ou associados mais engajados em atividades físicas foram Itaú Unibanco, Vale, Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), Associação Beneficente Professores Públicos Ativos e Inativos (APPAI) e Governo do Estado da Bahia.

Últimas notícias