Marcelo Martins assume cargo de Diretor de Serviços na Senior

Salvador, 01/03/2020 – Com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, Marcelo Martins é o novo executivo da Senior Sistemas, empresa referência em softwares para gestão. Ele passa a ocupar o cargo de Diretor de Serviços no lugar de Evandro Mees, que deixa a empresa depois de 30 anos para se dedicar a projetos pessoais.

Martins iniciou sua trajetória na Senior em 2015, como Gerente Corporativo PMO (Project Management Office). Em 2018, participou de um job rotation como parte de seu desenvolvimento de carreira, passando a exercer o cargo de Gerente de Suporte. Com graduação em Sistemas de Informação, MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e especialização em Gestão Empresarial (FDC), também atuou na Deloitte com gerenciamento de serviços de TI, governança de TI, estratégia, computação em nuvem (cloud), business intelligence, avaliação de maturidade e gerenciamento de portfólio de TI. Na Perdigão, atuou na Coordenação de Outsourcing dos parceiros IBM, Sonda Procwork, SAP e Oi/Brasil Telecom, entre outros. Paralelamente, dedicou-se à docência para o ensino superior e pós-graduação. Foi também vice-presidente do PMI-SC.

Martins assume o cargo com o desafio de promover a transformação da Diretoria de Serviços, considerando novas ofertas e novos modelos de entrega. Além disso, ele terá como meta gerir a estratégia de planejamento e execução da entrega de serviços e suporte ao cliente, buscando aumentar a competitividade e o volume dos negócios, a rentabilidade dos projetos, a satisfação dos clientes e a gestão dos consultores e parceiros.

“Sinto muito orgulho em fazer parte da Senior e agora ainda mais por ter a oportunidade de contribuir com a empresa nessa nova posição. Tenho grandes desafios pela frente na Diretoria de Serviços, que visam a construção e mobilização das transformações necessárias com relação às tendências de mercado. Trabalharei com dedicação e afinco com o propósito de manter a Senior forte, próspera e com foco total no cliente”, finaliza Martins.

Últimas notícias