Horus CDA reúne líderes de TI em jantar executivo exclusivo
Salvador, 10/06/2026 – Na última quarta-feira, 03 de junho, a Horus CDA realizou um jantar executivo exclusivo no Restaurante Mistura Farol de Itapuã, em Salvador. O encontro reuniu líderes e executivos do mercado para discutir as mais recentes inovações em dados, analytics e inteligência artificial, em um evento pós-Congresso SUCESU Bahia 2026.
Com o tema “IA Agêntica: dos dados à ação”, o evento contou com a participação de executivos da Qlik e da Toccato, parceiros estratégicos da Horus CDA. Durante a programação, os convidados acompanharam uma demonstração prática das capacidades da plataforma Qlik, incluindo a integração de modelos de linguagem (LLMs) ao Qlik Cloud, facilitando a interação entre a inteligência artificial e os dados. A solução permite que assistentes de IA externos, como o ChatGPT, acessem e utilizem dados do Qlik de forma segura e governada.
Os participantes também conheceram algumas das principais novidades anunciadas durante o Qlik Connect 2026, evento global da fabricante que apresentou avanços significativos em inteligência artificial, integração de dados e analytics.
Outro destaque da noite foi a apresentação do Hodin, acelerador low-code desenvolvido pela Horus CDA. Em uma demonstração prática, os convidados puderam visualizar como a solução apoia toda a jornada dos dados, promovendo mais agilidade, governança e eficiência operacional.
LEIA TAMBÉM:





