Internet vinda do céu oferecida pela Yahsat inicia operação em 400 novas cidades brasileiras

Salvador, 08/11/2019 – Em ritmo acelerado de ampliação do sinal de internet via satélite pelo Brasil, a Yahsat, contando com novos parceiros comerciais, iniciou de maneira simultânea a operação em 400 novas cidades em outubro. Ao todo, a empresa, que comemora um ano de seu lançamento comercial, já vende seus pacotes em mais de 1700 municípios. Com planos a partir de R$ 119,90, velocidade de 6, 12 ou 24 Mega, e 20 a 40 GB disponíveis a qualquer hora, com bônus de igual volume no período da madrugada, a estratégia da companhia é neste último trimestre de 2019 ampliar em 40% a capilaridade de sua rede para aumentar a atuação. 

Com sede nos Emirados Árabes Unidos (UAE), a Yahsat trouxe para o País a sua experiência na venda de planos de banda larga via satélite, permitindo que empresas de pequeno e médio portes e residências distantes dos grandes centros e instaladas em áreas remotas possam contratar sem burocracia os serviços. De acordo com Marcio Tiago, diretor-geral da operadora de internet via satélite no Brasil, nestes últimos meses a aposta será na rápida expansão do sinal em território brasileiro. 

– Os primeiros meses de comercialização foram importantes para o amadurecimento e adequação das nossas ofertas às necessidades regionais dos consumidores. Nosso desafio daqui para frente será ainda maior, e a nova expectativa de venda supera e muito tudo o que fizemos até agora. Aumentarmos o número de parceiros e cidades atendidas é fundamental para alcançarmos essa meta -, resume Marcio. 

Independentemente do município, todos os clientes usam o sinal emitido pelo satélite Al Yah 3, lançado em janeiro de 2018, e responsável pelo espectro de banda Ka para todo o Brasil. A instalação e o recurso de wi-fi são grátis e o cliente conta com uma Central de Relacionamento 24 horas por dia, sete dias por semana. Mais informações sobre a disponibilidade do serviço na região podem ser conferidas no site da empresa (www.yahsat.com.br).

Últimas notícias