Chega ao mercado varejista o primeiro colchão com CHIP

Powerchip Protect é a mais nova tecnologia usada pela Sono Quality Colchões para auxiliar na diminuição do excesso de radiação

Salvador, 06/07/2020 – Quem pensa que chip é apenas para celular, tablet ou equipamentos eletrônicos, está enganado. A partir desta segunda-feira (06) a Sono Quality Colchões Tecnológicos lança nacionalmente o primeiro colchão com chip no mercado. Isso mesmo, chip! Powerchip Protect é a décima segunda terapia lançada pela empresa para a linha de colchões, a terceira terapia só no período de pandemia.

O ser humano está constantemente vulnerável às radiações nocivas emitidas por aparelhos eletrônicos e ao entrar em contato com essas ondas eletromagnéticas, nossa energia tende a diminuir. O resultado é a queda da imunidade, sensação de cansaço físico e mental, além de diversos de saúde. Por exemplo, o stress depois de passar horas em frente ao computador ou a “dor de cabeça” após utilizar o celular por muito tempo.

O Powerchip Protect vem para neutralizar a radiação eletromagnética de aparelhos próximos ao colchão. Trata-se de um chip exclusivo desenvolvido por nanotecnologia, isto é, o que há de mais avançado no campo cientifico. O Powerchip Protect não é magnético e nem precisa ligar na energia elétrica. Sua ativação ocorre através do contato com a temperatura do corpo, ajudando assim a energizar, revitalizar e equilibrar as funções do organismo.

O chip tem características especiais, composto por minerais, metais nobres e componentes especiais, combina três terapias: íons negativos, infravermelho e energia quântica.

Desenvolvido com uma tecnologia Mini SMD, seu circuito eletrônico é capaz de absolver íons positivos em excesso e os converter em íons negativos benéficos, auxiliando na proteção elétrica corporal. Os benefícios mais significativos da nova terapia é o alivio dos sintomas de irritabilidade, alivia sintomas de stress, que podem levar à depressão, contribui para o aumento de força, reduz a sensação de cansaço e fadiga, melhora a qualidade de sono, entre outros.

Os íons negativos metabolizados do chip, funcionam como um filtro que neutraliza as ondas criadas pela radiação eletromagnética, criando um campo saudável, combatendo os desequilíbrios nocivos à saúde. Para ter um desempenho satisfatório, os colchões de solteiro saem com 2 chips cada unidade e os de casal 4 chips cada unidade. A tecnologia foi desenvolvida com exclusividade para a marca.

PS: *O laudo científico do chip é da Universidade Federal Fluminense, uma das mais importantes do país.

Últimas notícias