Startup baiana JustTravel representará o país no Desafio Mundial do Turismo

Joao Nou – Ceo da JustTravelTour.com

Salvador, 25/11/2021 – “Tranformamos Agências de viagem off-line em uma Agência de Turismo Online, através de tecnologia que acelera a distribuição de produtos turísticos em qualquer lugar do mundo”, afirma Joao Nou – Ceo da JustTravelTour.com.

A Just Travel Tour, startup baiana é uma das 10 startups mais inovadoras do Brasil. É o que o Ministério do Turismo, em parceria com a Wakalua Innovation Hub, afirmaram na premiação do Desafio Turistech Brasil 2021.

Pela primeira vez uma startup baiana fica entre as finalistas do desafio Turistech promovido pelo governo Federal através do ministério do Turismo em parceria com o maior Hub de Inovação do turismo a Wakalua. Neste ano a startup que transforma através de tecnologia Agencias do Turismo convencionais em OTAs (Agencias do Turismo on-line) foi selecionada entre 341 startups de 20 estados brasileiros.

O Ministério do Turismo e o Wakalua anunciaram no último dia 15, a lista com as 10 startups finalistas do Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo. Dentre as iniciativas, além da Just Travel Tour, estão a Diaspora.Black, iFriend, Glocal Audio Guide, Situr, Kido Dynamics, Pinguim, Smart Tour e a Sisterwave, vencedora das edições de 2020 e 2021. A JustTravel é a única traveltech nordestina finalista.

Por estar entre as 10 soluções eleitas pelo Ministério do Turismo (MTur) e o Wakalua Innovation Hub, primeiro polo global de inovação em Turismo, para o Desafio Turistech Brasil 2021 como startup disruptiva, a JustTravel Tour já está como finalista do Desafio Mundial de Startups, promovido pela Organização Mundial do Turismo.

Os detalhes da premiação estão sendo divulgados nas redes sociais oficiais do Ministério do Turismo, da UNTWO, do Wakalua Hub e no site oficial do desafio, em turistech.turismo.gov.br/

Sobre a JustTravel Tour – A JustTravel é uma Travel Tech que foi criada durante a pandemia em 2020/2021 com sede e operação em Salvador (Brasil) e em Orlando (Estados Unidos). Desenvolvemos uma plataforma B2B com uma super API que se conecta diretamente nos maiores fornecedores de produtos de viagem através dos nossos contratos de Operadora de Turismo nos EUA, entregando na ponta final um produto whitelabel “e-commerce” para Agências de Viagem, Blogs e Influenciadores do turismo, tanto no Brasil, Estados Unidos e América Latina.

Temos contrato direto com mais de 300 players que diminui as taxas de produtos do turismo. Atualmente contamos com 40 clientes em 3 países. A previsão para 2022 é ter 200 Agentes de Turismo utilizando a tecnologia com vendas em toda América Latina, Estados Unidos e Europa.

Últimas notícias