Quem quer ser unicórnio?

Salvador, 03/11/2022 – A Kyndryl, maior provedora de serviços de infraestrutura de TI do mundo, está apoiando o programa Quem quer ser Unicórnio 2022 (QQSU), da Voe Sem Asas, uma aceleradora que desenvolve a inovação e a transformação nas empresas brasileiras, por meio do empreendedorismo e da educação.

O QQSU é um programa para aceleração de empreendedores e startups que promove uma experiência transformacional, ao reunir startups early stage com mentores, executivos e investidores. A iniciativa nasceu para impulsionar o empreendedorismo no Brasil. E, nesta quarta edição de 2022, que começa no dia 7 de novembro, projetos nas áreas de Educação, Inovação e Cidades Inteligentes serão avaliados por bancas de profissionais das empresas apoiadoras, entre elas a Kyndryl.

Nesta edição, a Kyndryl irá participar com três lideranças: Claudio Garrido, líder de Soluções; Chrys Mano (foto), diretora de Marketing; e Igor Reis, CTO da companhia. Claudio fará a mentoria das startups, ajudando-as a criar projetos inovadores relacionados a Cidades Inteligentes. Chrys atuará na banca dos trabalhos da categoria Cidades Inteligentes e Igor participará da banca final, quando haverá a escolha do vencedor.

“Transformamos ideias em projetos e negócios. Nosso maior diferencial é desafiar o modo tradicional de pensar, instigar a inovação e criar conexões de impacto que promovam produtividade na empresa. Usamos metodologias e ferramentas criativas que impulsionam o desenvolvimento de lideranças do futuro” afirma Jeni Shih, Head de Inovação da Voe sem Asas.

“Na Kyndryl, acreditamos na força de um ecossistema de inovação, formado pela colaboração de diversos agentes com a troca de experiências e ideias diversas. Por isso, nos dedicamos para dividir a nossa experiência e ajudar empreendedores a desenvolver projetos inovadores, que sairão do papel com o incentivo e apoio certos”, diz Claudio Garrido, Líder de Soluções da Kyndryl Brasil. “Acredito que projetos como este são de grande relevância para impulsionar a criatividade de tantas startups e ainda têm o potencial de transformar a vida das pessoas”.

Últimas notícias