Pelo segundo ano seguido, Fix vence prêmio de melhor startup no setor de Construtechs pela 100 Open Startups

Salvador, 22/11/2020 – A Fix, plataforma de serviços por aplicativo, mais uma vez foi a startup vencedora no prêmio da 100 Open Startups da categoria de Construtechs, que elege todo ano, as startups favoritas do mercado de construção civil. Repetindo o feito de 2019, a proptech terminou novamente no topo do ranking deste ano, no 1º lugar entre os serviços inovadores do segmento.

Em uma disputa com mais de 14 mil startups, essa premiação aponta a Fix como uma das startups mais credenciadas do mercado. Em 2020, a empresa dobrou o seu faturamento durante a pandemia e firmou parcerias importantes no setor de construção civil e no mercado imobiliário. Foram mais de 20 novas imobiliárias parceiras no período, considerando mais de 11.000 imóveis gerenciados, além da expansão para uma nova praça, e outras iniciativas focadas na transformação da vida de prestadores de serviço. Uma delas, com a Tigre, concedeu descontos nos serviços e nas taxas para auxiliar a renda dos profissionais durante a crise.

Junto à Auxiliadora Predial, a startup criou o serviço de sanitização de imóveis, para apresentar segurança e comodidade no processo de venda de imóveis. Além disso, lançou a Academia Fix, em parceria com a ONG Mulher em Construção, para capacitar mulheres e inseri-las no mercado de trabalho da construção civil.

“Conquistar o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo mostra quanto o nosso trabalho vem alcançando as expectativas do mercado e se mostrando uma ferramenta importante para as empresas do setor. A Fix chegou como solução para o mercado, assumindo um papel de facilitador para as relações entre imobiliária, proprietário e inquilino e, ser novamente reconhecido por este prêmio mostra que estamos cumprindo o nosso papel, apresentando inovação, praticidade e tecnologia que facilita a vida de todos”, afirma Eduardo Basile Quadrado, CEO e um dos fundadores da startup.

Últimas notícias