Nubank é novamente a startup mais desejada do Brasil, segundo o LinkedIn

Salvador, 04/09/2019 – O Nubank, maior banco digital independente do mundo, lidera a segunda edição do LinkedIn Top Startups Brasil – ranking de startups mais desejadas para se trabalhar do Brasil, que foi divulgada hoje pelo LinkedIn. A empresa mantém em 2019 a primeira colocação obtida no ano anterior.

“Mais do que tecnologia, nossa cultura e pessoas são os verdadeiros responsáveis por trazerem o Nubank até aqui. E, para continuar nosso crescimento acelerado e gerar reais mudanças no sistema financeiro em toda a América Latina, é essencial atrair gente engajada na nossa missão de dar às pessoas poder sobre suas finanças. Trabalhamos em um ambiente de muita autonomia para conseguir atrair cada vez mais os melhores talentos do mundo para fazer parte da cultura vibrante, diversificada e focada no cliente que existe aqui.”, afirma Renee Mauldin, CPO do Nubank.

Ao todo são 25 empresas citadas. O LinkedIn usou como critérios o crescimento do quadro de funcionários, interesse de candidatos da plataforma a vagas de emprego na companhia, engajamento do usuários com a empresa e seus funcionários, e nível de atração exercida pela startup sobre talentos oriundos das outras empresas que compõem a lista LinkedIn Top Companies. Para se qualificarem, as empresas devem ter menos de 7 anos de atuação, ter no mínimo 50 funcionários, ser de propriedade privada e ter sede no Brasil.

Para mais informações a respeito de como se juntar aos times do Nubank no Brasil, no México, ou na Argentina, acesse: https://nubank.com.br/carreiras/.

Últimas notícias