Novo unicórnio latino americano expande sua atuação no Brasil

Agora presente em 13 cidades brasileiras, a Rappi atua como um assistente pessoal entregando compras de restaurantes, supermercados, farmácias ou até mesmo qualquer coisa

Salvador, 31/10/2018 – A startup colombiana, Rappi, cresceu ainda mais no território brasileiro e agora disponibiliza seus serviços de delivery de tudo também nas cidades de Goiânia, Ribeirão Preto e Florianópolis. Por meio de alguns cliques, seus usuários podem se cadastrar e fazer seus pedidos, que vão de compras em supermercados com personal shoppers a produtos de farmácia ou de restaurantes.

Já presente em outras 11 cidades no país, a expansão da Rappi se dá pela estratégia da empresa de estar presente em regiões onde a mobilidade se tornou um desafio. Atuando como um assistente pessoal que busca e leva o que você precisar, além de poder realizar compras em mercados, farmácias e qualquer estabelecimento que você desejar, a plataforma tem como objetivo facilitar a vida de seus usuários.

“A Rappi entrega em minutos qualquer produto ou serviço. Queremos atuar como um assistente pessoal dos brasileiros, e por isso, estamos expandindo nossa operação para novas cidades”, diz Ricardo Bechara, diretor de expansão da Rappi Brasil.

A startup também possibilita que os entregadores colaborem com a economia e conseguiam uma renda extra, por meio da plataforma. Os interessados no serviço podem usar o recurso que tiverem disponível para realizar as entregas, seja de bicicleta ou de motocicleta.

A Rappi foi criada em 2015 pelos colombianos Símon Borrero, Sebastian Mejía e Felipe Villamarin. No Brasil o app está disponível desde julho de 2017 e além das novas cidades, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas, Brasília.

O aplicativo está disponível na App Store (iPhone) e no Google Play (Android) para download gratuito.

Veja tambémRappi recebe aporte de US$ 220 milhões de dólares e se torna unicórnio

Últimas notícias