MaisM2 aumenta vendas e imóveis em estoque em até 300%

Salvador, 11/11/2019 – Carteiras paradas? Empreendimentos que somavam de 2 a 3 vendas por mês? Com a MaisM2, esse tipo de situação é coisa do passado. A Startup tem um jeito disruptivo de fazer negócios, aposta em uma roupagem de marketing nova para empreendimentos prontos, praticamente um novo lançamento, e, com isso, amplia as vendas em mais de 100%, com picos que chegam a 300%, para alguns dos maiores bancos e fundos imobiliários do país.

Entre os cases de sucesso está o Cinque Terre, no bairro Jabaquara, em São Paulo, empreendimento de um dos principais gestores de recursos do Brasil. O projeto deu um salto, de uma média de 2 para 6 vendas por mês, em média, com picos de 10 vendas por mês e teve todas as unidades vendidas em um curto período de tempo. Casos similares aconteceram de forma simultânea em Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia e, também, no Rio de Janeiro, e não apenas com imóveis residenciais, mas, também, com salas comerciais.

A empresa acaba de agregar quase 500 novas unidades, entre salas comerciais e apartamentos, em praças como São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Guarulhos e a capital paulista. Em breve, inicia operações em Aracaju e em Florianópolis.

A MaisM2 foi criada exatamente para escoar o estoque de bancos e fundos imobiliários, que cresceu muito nos últimos anos. Apesar do momento mais positivo e das vendas mais aceleradas, graças ao trabalho da própria startup, ainda há muito a fazer. Por isso, a empresa segue ampliando atuação e absorvendo novas praças, com um jeito diferente de fazer negócios: foco no corretor, no treinamento de equipes e em um trabalho que funciona como um verdadeiro braço de marketing dos clientes, que economizam em estrutura e ganham em qualidade de avaliação e atendimento.

Os números da MaisM2 mostram que ela não está para brincadeira: mais de 4 mil corretores cadastrados, abrangência nacional e vários empreendimentos sendo trabalhados ao mesmo tempo, por times locais. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019.

Últimas notícias