Dell Technologies: programa para startups tem inscrições abertas

Salvador, 13/07/2022 – A Dell Technologies anuncia que hoje (13) estão oficialmente abertas as inscrições para o Dell for Startups, programa de relacionamento que permitirá às startups, em diferentes estágios, terem acesso a um atendimento consultivo dedicado, conteúdos exclusivos e oportunidades de networking. As empresas interessadas devem realizar a inscrição no site.

Após a inscrição as startups participantes passam a ter benefícios como um consultor em tecnologia dedicado, participação em eventos, webinars, competições de pitches, além de oportunidades de conexão com aceleradoras e hubs de inovação. As consultorias envolvem todo tipo de tecnologia que a startup necessitar: desde soluções de end point (notebooks e desktops), incluindo todo o portfólio de infraestrutura escalável com servidores, storage, networking, softwares e serviços integrados à nuvem em soluções híbridas.

Dell for Startups

O Dell for Startups chega ao país com o objetivo de contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras. “Com o Dell for Startups, a partir de hoje nosso time passa a fornecer para os empreendedores uma consultoria de primeira linha e gratuita, com foco em identificar caso a caso a infraestrutura essencial que essas novas empresas precisam para avançar tecnologicamente e expandir seus negócios”, explica Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas da Dell Technologies.

O programa Dell for Startups não é limitado ao momento de negociação e compra. A Dell Technologies, além de prover soluções escaláveis em tecnologia, tem como meta expandir o modelo de relacionamento já existente com grandes nomes das startups brasileiras e trazer essa oportunidade para as startups em fases iniciais (early stages) ou de crescimento (growth stages).

O mercado de pequenas empresas segue como prioridade para a Dell Technologies no país. O reflexo dessa iniciativa está evidenciado, inclusive, nos resultados da empresa. Em 2021, as vendas de PCs no segmento registraram crescimento de 38,9% com relação a 2020.

Últimas notícias