Black Friday 2023: Vela Bikes liquida modelo elétrico com descontos de até 40%

Além das bicicletas, empresa oferece vários serviços e acessórios como revisões, upgrades, baterias, cadeados, bagageiros, entre outros

Salvador, 17/11/2023 – A Vela Bikes, startup brasileira de bicicletas elétricas, aproveita a época de descontos mais conhecida no varejo mundial para realizar a maior liquidação da sua história. As ofertas especiais começam na terça-feira, dia 21 de novembro pela manhã, e vão até a virada do mês, dia 1 de dezembro, sexta-feira, na parte da noite. Os descontos vão de 20% a 40% e serão disponibilizados no modelo Vela 2 e em itens de acessórios e serviços.

Nesses dias, é possível adquirir a Vela 2 nova, seminova ou do outlet da marca. Também estarão disponíveis para escolha: quadro reto ou baixo e diversas cores. Todas as unidades da liquidação serão entregues já com a atualização para o modelo 2024, com 50% mais potência (550W), velocidade final de 32km/h, com baterias novas, acessórios novos e protegidas sob garantia completa fornecida pela própria Vela: 1 ano para todos os componentes, 2 anos para a bateria e motor e 3 anos para o quadro.

Segundo Victor Cruz, CEO e fundador da Vela, a queima ajuda a empresa a renovar o estoque e aumentar o fluxo de caixa para as despesas sazonais, como férias coletivas da equipe da fábrica, além de ser um ótimo negócio para quem busca uma bicicleta elétrica. “Essa, sem dúvidas, é a melhor época do ano para fazer o pedido de uma Vela”, afirma.

Victor destaca ainda que a promoção vem para finalizar um ano muito bom para a Vela, que deve fechar 2023 com quase 50% de crescimento na comparação com o ano passado. “2023 foi muito importante para nós e serviu para consolidar a retomada de crescimento da Vela após os anos difíceis de 2020 e 2021, por causa da pandemia. Em 2022 crescemos 50% e em 2023 estamos caminhando para atingir esse mesmo patamar positivo.”

A promoção de Black Friday da Vela Bikes é válida para pedidos realizados pelo site oficial ou pelo canal de atendimento no WhatsApp.

Últimas notícias