Salvador Shopping vai adotar tecnologia de leitura de placas no acesso ao estacionamento

Salvador, 19/06/2024 – Com o objetivo de proporcionar praticidade, comodidade e agilidade, o Salvador Shopping vai lançar um novo sistema de estacionamento no mês de julho. A tecnologia contempla a leitura de placas e será implantada para otimizar a saída dos veículos e melhorar significativamente a fluidez do tráfego. Ao chegarem, os clientes vão retirar um ticket nas entradas e farão o pagamento através da leitura do código de barras, digitando a placa do veículo nos terminais de autoatendimento ou através do aplicativo do Salvador Shopping (disponível em Android e IOS).

Para facilitar, a saída será automática com o sistema e vai realizar automaticamente a leitura da placa do veículo assim que ele se aproximar da cancela, liberando a passagem sem a necessidade de inserir ou aproximar o ticket na máquina. Este novo método vai tornar a experiência de estacionamento no Salvador Shopping mais eficiente e agradável para todos os clientes. O shopping vai utilizar a tecnologia desenvolvida pela empresa WPS que disponibiliza a LPR (License Plate Recognition) – reconhecimento de placa através de uma câmera especial, permitindo maior controle no acesso, uma vez que todo o processo é feito a partir da captação de imagens, com geração automática dos dados.

Sobre o Salvador Shopping – O empreendimento escolheu ser diferente. Desde a arquitetura inovadora – com corredores espaçosos e iluminação natural que garantem conforto e comodidade para o público – pelo ineditismo nas iniciativas, eventos que sedia, até o compromisso com a sustentabilidade. O shopping possui mais de 500 operações, com um mix de lojas internacionais e exclusivas, além de opções que atendem a todos os públicos. O Salvador ainda conta com Espaço Gourmet e Boulevard dos Restaurantes, que reúnem mais de cem operações gastronômicas, entre restaurantes, cafés e opções de fast food. O amplo estacionamento possui quase seis mil vagas, para garantir comodidade e conforto aos clientes.

Últimas notícias