Grupo Madero investe em inteligência de dados via WI-FI

Expectativa é de que, já em maio, todos os 276 restaurantes da rede passem a oferecer o serviço gratuito aos frequentadores

Salvador, 05/04/203 – O Grupo Madero se juntou à Zoox Smart Data, empresa de inteligência de dados, para conhecer melhor o comportamento do consumidor em seus espaços físicos. Já no início de maio todos os 276 restaurantes do grupo – que inclui as marcas Madero, Durski e Jeronimo – vão contar com WI-FI inteligente e gratuito, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes nas lojas. “Além de oferecer um ótimo serviço de conectividade para quem estiver em nossos restaurantes, queremos estar mais próximos deles e entender como tornar a experiência nos nossos ambientes cada vez mais encantadora”, diz Junior Durski (foto), CEO e fundador do Grupo.

Além da melhoria na experiência dentro dos restaurantes, os clientes podem obter outros benefícios, como promoções personalizadas. “A solução é feita também pensando no visitante, que já gosta da comida do Madero. Ou seja, conseguimos melhorar a satisfação e a experiência gastronômica, com uma conexão estável e segura, além de pensar em vantagens para fidelizar cada vez mais este consumidor”, diz Rafael Albuquerque, CEO da Zoox Smart Data.

A tecnologia da Zoox Smart Data oferece interação em tempo real e também a possibilidade de que, a cada conexão, o Madero possa ter acesso a novas informações e gerar mais valor agregado ao negócio, criando ações mais segmentadas, entendendo seus diferentes perfis de público, acessando dados de audiência determinística, fazendo segmentação geolocalizada em tempo real e em diferentes pontos de contato. “Conhecer o nosso público e poder interagir com ele através do wi-fi é o ponto mais atraente da parceria. Entender o comportamento do cliente e a análise de fluxo de pessoas pode nos trazer grandes diferenciais”, completa Durski.

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais alto nas Ecoparadas das rodovias Castello Branco, no Estado de São Paulo, e Presidente Dutra, entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (SC).

Últimas notícias