BHS é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Prêmio do GPTW 2023 escolheu a BHS como a primeira na categoria médias empresas e Destaque Saúde Emocional

Salvador, 24/12/2023 – A BHS é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil na categoria médias empresas pelo ranking do Great Place to Work Brasil 2023. Nos últimos dois anos, a BHS foi a vencedora do prêmio em Minas Gerais. O CEO da BHS, André Xavier, e a Head de Gestão de Pessoas e Outsourcing, Deise Souza receberam a premiação em São Paulo e destacaram o trabalho que a BHS tem realizado na relação das atividades diárias no trabalho com os seus colaboradores.

A BHS também recebeu o prêmio “Destaque Saúde Emocional”. Antes da celebração principal da noite, dez empresas foram consagradas com o prêmio. Para o CEO da BHS, esse prêmio destaca os esforços de longos anos da BHS em colocar a saúde mental e emocional dos colaboradores como algo fundamental e que deve ser um objetivo diário. “A BHS trabalha constantemente com conversas, palestras, ações e ferramentas que são voltadas a propiciar aos colaboradores bem estar físico e mental”, ressalta André Xavier.

A escolha para as empresas destaques em saúde emocional foi feita com base em uma ferramenta desenvolvida pela Jungle, que faz parte do ecossistema Great People. Ela avaliou mais de oito milhões de palavras dos funcionários das melhores companhias e, por meio de inteligência artificial, extraiu dados sobre o cuidado com a saúde emocional. O final do evento foi dedicado a premiar as três melhores empresas de cada categoria.

A Head de Gestão de Pessoas e Outsourcing da BHS, Deise Souza, destacou a importância das pessoas na empresa e o valor delas. “Na gestão de pessoas, mais que ações gigantes, vale se preocupar com cada pessoa da empresa”, destaca.

O Prêmio Great Place to Work Brasil 2023 é dedicado a premiar as 150 melhores empresas para se trabalhar em todo território nacional, abrangendo quatros tipos de empresas, sendo dentro das 150, 10 empresas com 10 mil ou mais funcionários; 70 empresas com 1.000 a 9.999 funcionários; 35 empresas médias nacionais (100 a 999 funcionários); 35 empresas médias multinacionais (100 a 999 funcionários). Para esta edição do GPTW mais de 5 mil empresas se inscreveram.

Últimas notícias