Salt Security é agora Parceiro Ready da Amazon Web Service

Líder em segurança de API, a Salt fortalece a integração da sua Plataforma de Segurança de API com os serviços da AWS

Salvador, 15/05/2023 – A Salt Security, empresa líder em segurança de API, anunciou que agora é um Parceiro Ready para o WAF (Web Application Firewall) da Amazon Web Service (AWS). Esse serviço auxilia os clientes a descobrir soluções de parceiros validadas por arquitetos da AWS Partner Network (APN) que se integram ao AWS WAF para acelerar a adoção de uma abordagem de segurança aprimorada e holística. O AWS WAF está disponível para todos os clientes da AWS em todas as regiões e pode ser implantado diretamente do console da AWS.

Ser um Parceiro Ready para o AWS WAF diferencia a Salt Security como membro da Amazon Partner Network com um produto que funciona com o AWS WAF e está disponível para clientes da Amazon Web Service, oferecendo um suporte total. Os Parceiros Ready ajudam os clientes a identificar rapidamente soluções de fácil implementação que podem contribuir para detectar, mitigar e analisar algumas das ameaças e vulnerabilidades mais comuns da Internet.

“Como parceira do AWS Software Path e membro do AWS ISV Accelerate Program, a Salt tem orgulho de expandir nosso relacionamento com a AWS tornando-se um Parceiro Ready para o AWS WAF”, disse Gilad Barzilay, chefe de desenvolvimento de negócios da Salt Security. “Muitos de nossos clientes dependem da Salt para proteger suas APIs na AWS. Ao obter essas designações, tornamos mais fácil e rápido para as empresas protegerem as APIs em execução em seus ambientes na AWS. Nossos clientes se beneficiam de nossa arquitetura exclusiva de Data Lake de API em escala de nuvem, que aplica Inteligência Artificial e Machine Learning para descoberta de API e proteção contra ameaças.”

“A implantação da plataforma Salt quase não exigiu esforço”, disse Jason Weitzman, engenheiro sênior de segurança de aplicativos da Xolv Technology Solutions. “Ela se integrou rapidamente com nossos sistemas Cloudflare, AWS, Jira e outros. A Plataforma Salt também começou a identificar erros e fornecer insights sobre como criar APIs melhores em minutos.”

A Plataforma Salt é implantada fora de banda, para evitar qualquer interferência no desempenho ou na disponibilidade do aplicativo. Ela é emparelhada com o AWS WAF para bloquear invasores detectados. Para oferecer suporte à integração e à implantação perfeitas de soluções como a plataforma Salt, a AWS estabeleceu o AWS Service Ready Program. O programa ajuda os clientes a identificar soluções integradas aos serviços da AWS, possibilitando a eles gastarem menos tempo avaliando novas ferramentas, priorizando o dimensionamento do uso de soluções que são integradas aos serviços da AWS.

Últimas notícias