Webmotors anuncia abertura de 40 vagas em Tecnologia

Oportunidades estão abertas a profissionais de todas as regiões do Brasil

Salvador, 24/03/2021 – Em constante crescimento e focada na criação de novas soluções digitais, a Webmotors, principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo, anuncia a abertura de mais de 40 vagas na área de tecnologia. As oportunidades são abertas para candidatos de todas as regiões do país, que, dependendo da localidade, poderão trabalhar no formato remoto.

“Somos uma empresa movida pela inovação e pelo entusiasmo. Por isso, estamos em busca de pessoas que sejam extremamente curiosas, inconformadas e tenham conceito de agilidade como um princípio de trabalho”, conta a Head de RH da Webmotors, Cibele Diniz.

As oportunidades são para Agilista, Analista de Negócios, Analista de Qualidade, Analista de UX, Cientista de Dados, Coordenador de TI, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Engenheiro de Dados, Gerente de TI e Product Manager. Para se inscrever e saber mais detalhes sobre cada vaga, basta entrar na página de carreiras da Webmotors na Gupy: webmotors.gupy.io/ .

“Aqui na Webmotors, trabalhamos com tecnologia de ponta, arquitetura 100% cloud e com deploys automatizados. Oferecemos aos nossos pilotos um ambiente que combina a inovação de uma startup com a solidez financeira de um grande banco (fazemos parte do ecossistema do Santander) e com muitas possibilidades de crescimento. Buscamos candidatos que queiram fazer a diferença e gerar impacto positivo na empresa que é líder no setor automotivo”, afirma o diretor de tecnologia da empresa, Daniel Polistchuck.

Atualmente, a Webmotors conta com 300 funcionários. Por mês, seu site possui mais de 33 milhões de visitas mensais, 2 milhões de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos. Em 2002, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do seu capital acionário e contribuiu ainda mais para acelerar ainda mais o seu crescimento nos últimos anos.

Últimas notícias