Smart Break abre mais de 100 vagas nos primeiros dois meses de 2023

Salvador, 27/02/2023 – A startup pioneira no país no ramo de micromercado – também chamado de honest market (mais conhecido como os mercadinhos de condomínios e empresas), Smart Break, está em busca de pessoas para o seu quadro de funcionários. Apenas em janeiro e fevereiro de 2023, a Smart já abriu mais de 100 vagas no mercado, movimentação que caminha na contramão da onda de layoffs que grandes nomes de diferentes áreas, como por exemplo, players de tecnologia, anunciaram nos últimos dias.

As vagas são para diferentes áreas, tais como Diretor de BI, Diretor de Trade, Gerente de Furtos, Coordenador de Frotas, Coordenador de Auditoria, Analista de Atração & Seleção, Analista de Compras, Analista de Qualidade, Reposição, Coordenador de Trade Marketing, CTO, entre outras. No momento, a empresa conta com 36 vagas abertas.

Na análise do fundador e CEO da Smart Break, Rodrigo Colas, todas as contratações são muito bem pensadas para zerar o risco de um layoff no futuro. “Uma das coisas que a Smart mais se preocupa é com gente. Tudo é muito bem pensado para contratarmos as pessoas certas com uma demanda correta e não correr o risco de inflar o quadro de colaboradores. Toda vaga aberta é muito bem mapeada para que ela seja, de fato, necessária no determinado momento em questão”, conclui.

De 2021 para 2022, a empresa passou de 67 para 128 colaboradores. Em 2023, a Smart conta com 92 pessoas apenas no escritório e 170 ao todo. Para este ano, a empresa já está se programando para a abertura de pelo menos 600 novas lojas, o que totalizará a marca de 1000 lojas até o final do ano. Desta forma, a tendência é que ainda mais vagas sejam abertas ao longo do crescimento da Smart.

Recentemente, em rodada liderada pela Headline, fundo gerido via XP Asset, que conta com Romero Rodrigues como head de venture capital, a startup captou R$ 36 milhões. Investimento que será utilizado, nos próximos 18 meses, em tecnologia para entender o que o consumidor deseja, para sempre oferecer a melhor experiência de compra, além de crescer de maneira exponencial, de acordo com Rodrigo Colas.

Para quem se interessar pelas oportunidades, as vagas estão disponibilizadas no site. Basta acessar o link e realizar o cadastro.

Sobre a Smart Break

Liderada pelo CEO Rodrigo Colas, a Smart Break tem a missão de proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas por meio de inovação e conveniência. O objetivo é fazer com que as pessoas encontrem tudo o que precisam a qualquer hora do dia, seja a um elevador de distância ou a poucos passos da própria mesa de trabalho. Com isso, a Smart Break quer revolucionar a experiência de comprar em condomínios residenciais, hotéis, academias e empresas no Brasil. Desde sua abertura, em 2018, a startup quadruplicou o número de colaboradores.

Últimas notícias