Para atrair novos talentos em Tecnologia, VR Benefícios cria desafio inovador

Salvador, 13/09/2021 – A VR Benefícios, sinônimo de categoria quando se fala em vale-alimentação e vale-refeição, abre inscrições para seu primeiro programa focado totalmente em profissionais de tecnologia. Endereçado aos profissionais que possuem experiência em tecnologia e que desejam acelerar a carreira, o programa VR Tech tem 10 vagas no total: cinco para desenvolvedores e cinco para SRE, infraestrutura de operação e manutenção dos produtos digitais.

Como parte dos requisitos, o candidato deverá ter pelo menos um ano de experiência em tecnologia, porém, não há exigência de formação superior, idioma estrangeiro, restrição de idade ou localidade. A meta de diversidade da empresa é contratar ao menos 50% de mulheres para as vagas.

O diretor executivo de Pessoas e Cultura, João Altman (foto), explica que a VR Benefícios é ágil, moderna e roda no modelo das startups. A empresa vive um processo de transformação, com investimentos e capacitação de seus times. Também reúne os melhores parceiros de tecnologia para desenvolver um ecossistema único, no qual as soluções são integradas e dão a melhor e mais positiva experiência aos clientes.

“Com a transformação digital, cresce a importância dos profissionais qualificados de tecnologia; e contratá-los neste cenário é bastante desafiador, dada a procura do mercado. Por isso, criamos um processo seletivo diferenciado, em forma de desafio, para atrairmos talentos que queiram, como nós, melhorar a vida das pessoas por meio de soluções inovadoras”, afirma o diretor.

O regime de contratação é CLT e, além do salário, os contratados vão receber: VR Refeição, VR Alimentação, Auxílio Capacitação, Auxílio Home Office, Assistência médica e odontológica, bônus anual e um plano de desenvolvimento, composto pelo acesso às plataformas de saúde emocional, de educação financeira e de conhecimento e treinamento, além do short Friday, que consiste na redução da jornada de trabalho às sextas-feiras. O regime de trabalho será o remoto, e, após a abertura do escritório, os colaboradores poderão optar por retornar ao modelo híbrido.

Processo terá início em 02 de setembro

Para se inscrever, os interessados devem primeiramente preencher seu perfil no site da 99Jobs e responder a um teste de lógica.

Os candidatos aprovados na 1ª fase serão chamados para um desafio de tecnologia, que será realizado em uma plataforma online, com tema e orientações específicas, além de prazo determinado. Os candidatos deverão concluir o desafio e serão ranqueados pelos acertos, rapidez na resposta e colaboração com o grupo/fórum. Os primeiros colocados serão convidados para uma entrevista, que é a última etapa do processo.

Ao serem contratados, os profissionais vão passar por um programa de imersão e desenvolvimento, no qual vão conhecer os produtos e negócios VR, a forma de trabalho e vivenciar o dia a dia enquanto aprendem sobre a empresa, através de metodologias ágeis em um universo de startup.

Últimas notícias