Meta (ex-Facebook) abre vagas para programa internacional no Reino Unido para estudantes e PhDs da América Latina

Foto: escritório da Meta em São Paulo

Salvador, 29/03/2022 – A Meta (ex-Facebook) anunciou nesta segunda-feira (28) a abertura de vagas para PhDs e estudantes da América Latina para os seus programas internacionais de estágio e full-time nos escritórios do Reino Unido. Os selecionados começarão em 2023, com todos os custos cobertos pela Meta e possibilidade de oferta de trabalho após a conclusão.

Esta é a primeira vez que a Meta está recrutando PhDs na América Latina para o seu programa internacional no escritório do Reino Unido. São oito vagas no total para as áreas de Machine Learning e Infraestrutura, com início previsto para o primeiro semestre de 2023 e a possibilidade de escolher trabalhar baseado em sete países, além do Reino Unido: Alemanha, Polônia, Espanha, Itália, França, Irlanda e Holanda.

Além dessas posições, estão ainda abertas mais de 50 vagas para estágio em Software Engineering, também para o Reino Unido e com início previsto para o primeiro trimestre de 2023. O programa terá duração de 12 semanas, com reuniões diárias com profissionais da Meta e atividades para desenvolver áreas chaves da sua carreira. Ao fim, haverá ainda a possibilidade de efetivação.

A Meta cuidará de todos os trâmites de vistos, custos de viagens e acomodações, além de oferecer uma remuneração competitiva e benefícios aos selecionados. Para conferir os requisitos e se inscrever, basta acessar os links abaixo:

Programa de estágio para Software Engineer
Programa de estágio para PhD (Machine Learning)
Programa de estágio para PhD (Infraestrutura)
Programa full-time para PhD (Machine Learning)
Programa full-time para PhD (Infraestrutura)

A América Latina tem sido uma importante fonte de talentos para cargos na área de tecnologia. Aumentamos o número de contratações devido ao bom desempenho de nossos estagiários no programa. Desde 2015, já contratamos mais de 380 alunos da região.

Últimas notícias