inGaia tem 150 vagas abertas para profissionais de todo o país

Salvador, 08/05/2021 – A inGaia, proptech presente em 26 estados do país, está com processo seletivo aberto para contratação de 150 profissionais de diferentes áreas e cargos para atuar nos departamentos Comercial, de Design, Negócios, Marketing, RH e TI. As contratações são para atuação home office, abrindo possibilidade para candidatura de profissionais de todo o país.

A empresa, focada em tecnologia do setor imobiliário, oferece uma plataforma de soluções completa para potencializar os negócios de imobiliárias e corretores de imóveis. Para se candidatar e conferir todas as oportunidades em andamento, os interessados devem acessar ingaia.gupy.io/ e ter acesso à descrição da vaga, pré-requisitos, responsabilidades e atribuições da função, benefícios oferecidos e outras informações.

Com mais de duas décadas de atuação, a inGaia é uma das maiores do seu segmento e detém cerca de 25% de participação no mercado secundário de imóveis. Neste ano, já contratou mais de 80 pessoas e pretende, além dessas 150 vagas, abrir outras 100 até o final de 2021.

Sobre inGaia

A inGaia é um ecossistema com um banco de dados único que conecta imobiliárias e corretores de imóveis de todo o país, oferecendo as melhores soluções e inovações em tecnologia para esse mercado. Por meio de seus parceiros, a proptech está presente em 850 cidades de 26 estados, tendo 25% de market share no mercado de provedores de tecnologia para comércio e locação de imóveis usados no País. A empresa se destaca por sua plataforma completa de negócios, com ferramentas inteligentes como: inGaia Imob, primeiro CRM do mercado com aplicativo, que permite gerir todas as atividades do segmento, e a inGaia Locação, um sistema de gestão de contratos de locação imobiliária. Atualmente, a inGaia conta com 250 funcionários e reúne em sua plataforma digital mais de 7,2 mil imobiliárias e 44 mil corretores em todo o país, que são responsáveis por cerca de 65% dos anúncios online, detendo uma das maiores forças de venda de imóveis usados do Brasil. Sua rede de parceiros recebe em seus sites 8 milhões de visitantes únicos por mês.

Últimas notícias