Grupo Fácil abre vagas de TI para home office

Salvador, 20/09/2022 – Grupo Fácil, presente em todo Brasil abre vagas de emprego na área de tecnologia no formato Home Office.

São elas: Desenvolvedor, Arquiteto de Software, UX, Analista de Requisitos, Analista de Testes, Analista de AWS, Analista de Qualidade, Analista de Suporte. Todas as vagas são também destinadas a PCDs – Pessoa com Deficiência. “Essas vagas estão abertas devido ao forte crescimento do Grupo no mercado e o investimento na transformação organizacional de cada uma de suas empresas”, explica Fernanda Galhano, Diretora de Gente e Cultura do Grupo Fácil.

Segundo Daniel Rezek, sócio acionista do Grupo Fácil, só neste ano o Grupo já contratou 200 pessoas. As contratações seguem o ritmo de aceleração e capilaridade das empresas que a compõe.

Um dos pontos de destaque do Grupo Fácil é o baixo turnover em algumas áreas. “Uma marca importante da nossa cultura é o tempo de casa de muitos profissionais, temos aqui colaboradores com mais de 15 anos de empresa”.

O perfil ideal para o preenchimento dessas vagas, na opinião de Fernanda, são pessoas que gostam de desafios e tenham energia para apoiar na redefinição do futuro do Grupo Fácil. “Nosso time está em constante evolução e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Estamos em um momento de muito crescimento e precisamos de pessoas dispostas a fazer parte desta fase para que juntos, possamos cocriar e trazer ainda mais resultados”, comenta.

Link para inscrição.

Benefícios do Grupo Fácil

• Assistência odontológica;
• Auxílio-creche;
• Seguro de vida;
• Vale-Alimentação;
• Vale-Refeição;
• Vale-Transporte;
• Parcerias e convênios diversos;
• Programas de saúde e bem-estar.

Além desses benefícios, Galhano ressalta outros. “Aqui no Grupo existe a oportunidade de crescimento, pois valorizamos nossos profissionais. Além disso, é uma ótimo local para o aprendizado e, com isso, estaremos cada vez mais impactando positivamente a vida de milhares de clientes, gerando valor com inovação e excelência no atendimento dos serviços”, finaliza Galhano.

Últimas notícias