Funcional Health Tech está com 30 vagas para a área de tecnologia

Salvador, 30/10/2019 – A Funcional Health Tech, empresa líder em inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, está com 30 vagas na área de tecnologia para serem preenchidas até o fim desse ano, além de outras 15 vagas para demais setores. As oportunidades são para as unidades da empresa em Barueri, Alphaville, e no Rio de Janeiro.

“Empresas ligadas à inovação, como a Funcional Health Tech, têm encontrado dificuldade para preencher as vagas em área de tecnologia”, conta Otávio Sampaio, Diretor de Tecnologia e Inovação na Funcional Health Tech. Segundo o executivo, apesar deste mercado estar aquecido, o país não tem formado profissionais em quantidade suficiente para atuar na área.

Para a Funcional Health Tech, que vem crescendo 25% ao ano, não tem sido fácil encontrar analistas de TI, programadores e especialistas em segurança de informação. “Como nosso DNA é a tecnologia, estamos constantemente em busca de profissionais de alta performance nessas funções”, conta Sampaio.

Com foco na inovação e baseada em tecnologias de última geração, a Funcional Health Tech oferece serviços de gestão que integram toda a cadeia do mercado de saúde – indústrias farmacêuticas, operadoras, corretoras de saúde – e mais de 100 clientes corporativos, conectados a mais de 70 mil farmácias. Fundada em 2000, a empresa processa, atualmente, quase R$ 8 bilhões em transações anuais.

Profissionais de tecnologia interessados podem mandar seus CVs para [email protected]com.br

Últimas notícias