DOT Digital Group anuncia abertura de 100 vagas até o final do ano

Empresa, líder nacional no mercado de educação corporativa digital, está com 55 vagas abertas e se prepara para o melhor ano de sua história

Salvador, 27/07/2022 – O DOT Digital Group, edtech líder nacional no mercado de educação corporativa digital, anuncia oportunidades para desenvolvedores BI junior, analista DevOps, Desenvolvedores Front End, Desenvolvedores PHP, Desenvolvedores Mobile, Designer Multimídia, Designer Instrucional, Especialista em Edtech, Gestor de Projetos, Engenheiro de Dados, entre outras.

Em 2021, o DOT experimentou um período de grande crescimento. Passando de 230 para 351 colaboradores. Esse crescimento acelerado só foi possível porque, desde março de 2020, a empresa havia adotado o sistema de trabalho 100% home office. “Hoje, somos mais de 380 colaboradores, residentes em 15 estados brasileiros e 5 países e, até o final do ano teremos, ao menos, mais 100 pessoas em nosso time”, afirma Luiz Alberto Ferla (foto), fundador e CEO do DOT Digital Group.

Desde o ano passado, a empresa atua em modelo “anywhere office”, ou seja, a empresa contrata profissionais de qualquer cidade, estado ou país. O processo de recrutamento e seleção é totalmente online e o onboarding é digital. Mesmo voltando a ter um escritório amplo, com modernas instalações, os colaboradores podem escolher o sistema de trabalho: home office, presencial ou híbrido.

Entre os benefícios, o DOT oferece horário flexível, crescimento e desenvolvimento contínuos, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida, auxílio home office, auxílio creche, plano de saúde, convênio odontológico, Gympass, convênio farmácia, licença maternidade e paternidade estendidas, entre outros.

“Há mais de 25 anos desenvolvemos pessoas para impulsionar organizações e internamente não poderia ser diferente. O DOT Digital Group se preparou para o crescimento acelerado pelo qual estamos passando atualmente e a adoção do anywhere office, inclusive, é parte da nossa estratégia Com um quadro de colaboradores com os mais diversos costumes e culturas, nós conseguimos ampliar ainda mais a nossa visão.”, finaliza Ferla.

Para mais informações sobre as vagas, acesse aqui.

Últimas notícias