Open Labs anuncia Marcelo Isolani como Diretor de Sistemas e Delivery

Com mais de três décadas de experiência com passagens na VIVO, SulAmérica e Ericsson, o executivo irá liderar a otimização operacional e o delivery da companhia

Salvador, 26/03/2025 – A Open Labs, empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anuncia a contratação de Marcelo Isolani como Diretor de Operações. Com mais de três décadas de experiência em telecomunicações e tecnologia da informação, Isolani traz sua expertise e visão estratégica para impulsionar o crescimento e a eficiência operacional da empresa.

Isolani, que possui um histórico de passagens em instituições renomadas como VIVO, SulAmérica e Ericsson, destacou sua abordagem focada em inovação e práticas de DevOps. “Lidero áreas de desenvolvimento de tecnologia, empregando minha experiência acumulada e focando na implementação de práticas que promovem a otimização e a eficiência operacional. Busco continuamente alinhar a tecnologia aos objetivos estratégicos da empresa”, afirmou Marcelo.

Cleverson Novo, CEO Latam da Open Labs, comentou sobre a nova contratação: “Estamos entusiasmados em receber Isolani em nossa equipe. Sua vasta experiência e conhecimento na área de tecnologia serão fundamentais para escalar nossas operações e otimizar nossos processos. Com sua liderança, estamos confiantes de que conseguiremos oferecer ainda mais valor aos nossos clientes e parceiros.”

Isolani também compartilhou sua visão sobre sua nova função: “Minha jornada forjou uma base sólida em gestão de projetos e sistemas, habilidades que hoje aplico para impulsionar a transformação digital e o crescimento sustentável. A paixão pela evolução contínua e pelo desenvolvimento de talentos define minha trajetória profissional, marcada por contribuições significativas ao setor. Acredito que a liderança deve ser pautada pela inspiração e pelo incentivo à inovação, visando sempre superar as expectativas através de resultados tangíveis e do fortalecimento das relações com nossos clientes.”

Na Open Labs, Marcelo será responsável por liderar iniciativas de inovação e otimização, garantindo que a empresa continue na vanguarda das soluções tecnológicas. Ele é graduado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão da Inovação pela Fundação Getulio Vargas, além de especializações em Inteligência Artificial e Análise de Sistemas.

Últimas notícias