Flash anuncia novo Senior Advisor e CRO
Salvador, 21/08/2023 – Eduardo Gouveia e Guillermo Gomez assumem as posições de Senior Advisor e CRO, respectivamente, em novo momento da companhia
Eduardo Gouveia, ex-CEO da Alelo, Livelo e Cielo, irá atuar como Senior Advisor da Flash a fim de encorpar a estratégia de contínuo e exponencial crescimento da empresa, além de contribuir para a integração das novas unidades de negócio. Hoje, ele também é membro do conselho de empresas como MAPFRE, CI&T e Grupo Moura, reunindo uma vasta e sólida experiência no segmento.
Já Guillermo Gomez, que já atuava na Flash como diretor geral da Flash Expense, passa a ocupar a posição de CRO (Chief Revenue Officer), para impulsionar a consolidação da Flash nas frentes de gestão de pessoas e de despesas corporativas, ampliando o market share da empresa.
Mais informações sobre a Flash, clique aqui.