WSO2 muda coordenação da operação Latam

Salvador, 18/09/2019 – Expandir as atividades da empresa em âmbito Brasil e Latam, atingindo outras regiões do mercado usual e, em paralelo, devido ao cenário mundial conturbado, reavaliar os planos para 2020. Com esses objetivos principais, Fernando Arditti, desde meados de agosto, foi promovido a diretor executivo Latam da WSO2, empresa líder em fornecimento de integração de sistemas em código aberto.

A promoção acontece três meses após o ingresso de Arditti na WSO2 como diretor-associado de Vendas Latam, com a missão de fidelizar e crescer organicamente nos atuais clientes e prospectar nos demais países do continente.

“Estamos apostando em um crescimento significativo para a região, com metas bastante agressivas. Sendo assim, vamos investir agora para preparar a empresa para 2020, alavancando a marca na América Latina”, declara Arditti, citando como exemplo a busca por novos membros para a equipe, nas áreas técnica e comercial, com perfis específicos, para colocar “pessoas certas nos postos certos, visando a novos negócios”. Faz parte também dessa estruturação a mudança da sede Latam, em São Paulo (SP), para um escritório três vezes maior do que o anterior.

Desse modo, a WSO2 cria sua infraestrutura para expandir sua atuação a partir do Brasil para os demais países da América Latina, desde o México até o Sul do Continente. A ampliação da presença no cenário nacional também faz parte dos planos: “Temos um mercado focado nas regiões Sudeste e Sul e em Brasília. Queremos conquistar outros Estados. Nossas ações nesse sentido já começaram, com a realização de workshops, em Belém (PA), por exemplo, além de Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ)”, constata Arditti.

Últimas notícias