Veeam conquistou cerca de 500 novos clientes por ano

Empresa também anunciou crescimento de 31% na América Latina

Salvador, 05/07/2024 – A Veeam Software, líder em proteção de dados e recuperação de ransomware, conquistou cerca de 500 novos clientes por ano nos últimos três anos no Brasil, somando cerca de 4.900 clientes, como Yamaha, Brink´s, Banco Original, Marfrig, Hospital das Clínicas, entre outros. A empresa também anunciou um crescimento de 31% na América Latina em 2023 comparado com o ano anterior. O Brasil representa cerca de 40% do mercado latino-americano e o objetivo é que o país atinja 50% da receita na região nos próximos dois anos.

Para Mauricio Gonzalez, Vice-Presidente de Vendas da Veeam para América Latina, o crescimento regional se dá pela inovação do portfólio da Veeam, que está constantemente adicionando novos recursos às suas soluções. “Além disso, temos anunciado inúmeras parcerias com grandes fabricantes globais, que nos ajudam a desenvolver tecnologias que realmente garantem a continuidade dos negócios”.

“Nosso objetivo é seguir crescendo no Brasil, apoiando os nossos clientes a atingirem a resiliência necessária para os seus negócios continuarem funcionando, independente de um ataque de ransomware. Nosso time local está preparado para oferecer o suporte ideal em todas as áreas necessárias”, afirmou José Leal P Junior (foto), country manager da Veeam no Brasil. Atualmente, a empresa brasileira conta com cerca de 50 colaboradores.

Últimas notícias