TransUnion atinge 100% no Corporate Equality Index 2019

Salvador, 09/04/2019 – A TransUnion, companhia global de soluções de informação, recebeu a pontuação total no Corporate Equality Index – CEI (Índice de Igualdade Corporativa, em português) de 2019. Essa é a principal pesquisa de benchmarking e relatório sobre políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade no ambiente de trabalho junto à comunidade LGBTQ dos Estados Unidos, administrada pela Human Rights Campaign (HRC) Foundation.

Com o compromisso de criar um ambiente no qual as pessoas se sintam empolgadas em trabalhar e possam expressar sua autenticidade, a TransUnion orgulha-se em empregar mais de 7.000 colaboradores de diferentes origens e estilos de vida, permitindo que esses profissionais se desenvolvam e sejam reconhecidos pelo trabalho que desempenham. Por isso, a empresa oferece uma série de benefícios de apoio à igualdade e inclusão, como comitês de diversidade, reembolso de custos com adoção, licença paternidade e jornada de trabalho flexível, além de cobertura médica para procedimentos de readequação sexual.

Em conformidade com essas iniciativas, a TransUnion assinou o compromisso da HRC em apoiar o Equality Act. Introduzida no Congresso Norte-Americano no início de março, a Lei da Igualdade oferece proteção contra a discriminação com base na orientação sexual e identidade de gênero no âmbito empregatício, habitacional, educacional, de crédito, entre outras áreas.

“Estamos comprometidos em dar a todos – independentemente de identidade, vivência ou experiência – a oportunidade de contribuir com seus talentos e trazer sua autenticidade para o trabalho do dia a dia”, disse Anne Leyden, Human Resources Executive Vice President da TransUnion. “Encorajamos todos a adotarem suas singularidades e estamos entusiasmados por sermos reconhecidos pela Human Rights Campaign por nossa dedicação à igualdade no ambiente de trabalho”.

“As empresas que mais pontuaram na CEI deste ano não estão apenas estabelecendo políticas que reforçam a inclusão de seus colaboradores nos Estados Unidos, mas estão aplicando essas políticas em suas operações globais e impactando milhões de pessoas”, disse o Chad Griffin, presidente da HRC.  “Muitas dessas companhias também se tornaram defensoras da igualdade publicamente, incluindo as que assinaram o amicus briefs em casos da Suprema Corte e as mais de 170 que se uniram à Lei de Coalizão Empresarial pela Igualdade da HRC. Mais de uma vez, as principais corporações americanas mostraram que além de proteger seus colaboradores e clientes contra a discriminação ser a coisa certa a fazer, também é importante para os negócios”.

O CEI 2019 avalia as políticas e práticas relacionadas à comunidade LGBTQ, incluindo ambiente de trabalho sem discriminação, benefícios para companheiros, assistência médica a transgêneros, programas de capacitação e engajamento junto à comunidade LGBTQ. Os esforços da TransUnion em alcançar todos os critérios da CEI resultam em uma classificação de 100% e na designação de Best Place to Work for LGBTQ Equality (Melhor Lugar para se Trabalhar no quesito Igualdade LGBTQ).

Para mais informações sobre o Corporate Equality Index 2019, ou para baixar uma cópia do relatório, acesse: www.hrc.org/cei.

Últimas notícias