TD SYNNEX é primeiro distribuidor brasileiro a oferecer proteção Fortinet em nuvem com pagamento por uso

Salvador, 19/07/2022 – A TD SYNNEX Brasil é a primeira distribuidora do país – e de toda a América Latina –, a oferecer a seus parceiros o programa FLEX-VM, da Fortinet, trazendo ao mercado uma modalidade inovadora de contratação de serviços de segurança em nuvem, com pagamento pelo uso e sem obrigatoriedade de um período mínimo de utilização.

Nesse novo modelo de contratação, vale a proteção contra o amplo conjunto de ameaças à segurança proporcionada pelo firewall virtual FortiGate-VM para ambientes mutinuvem: o cliente conta com serviços de segurança em nuvem pública, privada ou híbrida, com gerenciamento simples, por meio do portal FLEX-VM.

Para Marcelo Murad (foto), Vendor Management Director da TD SYNNEX Brasil, flexibilidade é a característica-chave do FLEX-VM, que permite a contratação pontual de serviços, na medida de necessidades sazonais de clientes – como, por exemplo, a proximidade de datas comemorativas implicando maiores recursos para o setor varejista. Ele destaca, ainda, vantagens como autonomia e controle por parte do cliente final, que tem também fácil acesso ao suporte. “Sem esquecer a facilidade de negociação com a qual nossos parceiros sabem que podem contar”.

Sobre os motivos da escolha da TD SYNNEX para o lançamento do programa, Rafael Venancio, diretor de Negócios em Nuvem da Fortinet para América Latina e Caribe, é claro. “A TD SYNNEX é o distribuidor de soluções da Fortinet mais avançado no desenvolvimento de canais cloud, e por isso foi selecionada pela Fortinet para ser o primeiro a participar do programa FLEX-VM no Brasil e em toda a América Latina. A TD SYNNEX é a responsável pela criação de um exitoso programa de capacitação e desenvolvimento de canais em Cloud Security, que evoluiu para a necessidade de um modelo de consumo pago por uso, similar ao marketplace que os provedores de nuvem possuem. Além disso, a TD SYNNEX é o distribuidor da Fortinet com a maior presença na América Latina, o que será fundamental para o crescimento do programa a outros países e regiões”.

Últimas notícias