SONDA assina acordo com Kodak Alaris

Salvador, 03/05/2024 – A Kodak Alaris, fornecedora líder de soluções empresariais de captura de documentos e processamento inteligente de documentos (IDP), anunciou uma parceria estratégica com o integrador de soluções tecnológicas SONDA. Nos termos do acordo, a SONDA expandirá sua oferta de soluções e serviços para incluir os premiados scanners de documentos e software IDP da Kodak Alaris.

A aliança, que gerará mais de US$ 1,3 milhão em receitas, permitirá processos de digitalização e transformação para clientes na América do Norte e do Sul. A SONDA aproveitará os scanners de documentos e o software de automação inteligente Kodak Alaris que complementam e aprimoram seus serviços gerenciados de impressão (MPS) e serviços de documentos existentes.

Juan Carlos Cartes, Diretor Corporativo de Serviços Gerenciados de Dispositivos da SONDA, explica que esta aliança “permite-nos ampliar o portfólio de serviços para alinhar com os objetivos de transformação digital dos nossos clientes. Estas novas ferramentas permitem-nos implementar soluções personalizadas para a otimização de fluxos de trabalho através da automatização inteligente de processos documentais.”

A SONDA já está aproveitando esta parceria; baseia-se em uma aliança de dez anos como fornecedor de MPS para a Caixa Econômica Federal (CEF), o segundo maior banco público do Brasil. Pela primeira vez, o banco está licitando um único fornecedor de impressoras e scanners de documentos.

Além disso, a Kodak Alaris apoiou a SONDA em um processo de licitação com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANTT) no Brasil, onde a licitação criada em conjunto resultou na conquista do contrato de terceirização para a SONDA para digitalizar um grande volume diário de back office.

Vanilda Brambila, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais da Kodak Alaris, disse: “Estamos entusiasmados em embarcar nesta nova parceria para apoiar as estratégias de transformação digital de nossos clientes e resolver os desafios dos clientes em torno da simplificação de processos de negócios, automatização de fluxos de trabalho e garantia de segurança da informação”.

Últimas notícias