SoftwareONE reestrutura área comercial e projeta ampliar o quadro de colaboradores do setor em 50% ainda em 2022

Salvador, 27/03/2022 – A SoftwareONE, provedora global com presença local, e líder em soluções de softwares e tecnologia de nuvem, acaba de anunciar uma grande reestruturação de sua área comercial. Com o novo formato, a companhia pretende estreitar ainda mais o relacionamento com os parceiros já existentes e fomentar novas alianças, garantindo maior confiabilidade e robustez para atender o cliente de maneira ampla e personalizada.

O processo de reestruturação teve início no segundo semestre de 2021. Com a contratação de novos colaboradores e realocação de pessoas na área de negócios, a expectativa é aumentar até 50% do quadro de funcionários desta área em 2022, que atualmente conta com 65 colaboradores. Ainda neste ano, a SoftwareONE pretende ampliar também seu número total de contratados, que hoje são 300, em pelo menos 30%.

De acordo com o Country Manager da SoftwareONE, Otávio Argenton (foto), a nova estrutura está alinhada ao foco da companhia em se consolidar como uma empresa de serviços. “Para atingir nosso objetivo, precisamos de um time de especialistas que saiba escutar o cliente e transformar seus desafios em uma solução de tecnologia aderente à sua necessidade”, explica.

O Chief Operations Officer (COO) da SoftwareONE, Eronides Júnior, complementa e reforça que a empresa possui planos consistentes para expandir sua liderança executiva ainda neste ano. “Com essa mudança, vamos amplificar nossa liderança executiva para a área de negócios e buscaremos no mercado profissionais de peso, com experiência para agregar valor para a companhia, indo de frente ao nosso ambicioso plano de crescimento”, esclarece.

Os executivos afirmam que os principais focos da empresa em 2022 serão a oferta personalizada, com um assessment voltado às necessidades específicas de cada cliente, além de alianças ainda mais robustas com os fabricantes de softwares. “Seguiremos investindo na experiência total do cliente, ou seja, no “total experience”, uma estratégia que une os princípios da “customer experience” (experiência do cliente) e “employee experience” (experiência do funcionário), a fim de gerar grandes resultados positivos aos negócios”, finaliza Argenton.

Últimas notícias