Em sua 13º aquisição Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo
Salvador, 26/10/2021 – A Mutant, especialista em business performance, integrou, recentemente, mais uma empresa ao portfólio. A DI4U é formada por ex-Mutants e tem como foco o atendimento ao cliente, via chatbots, URAs e assistentes virtuais. A empresa de capital nacional vinha se destacando nos últimos anos como um talento de mercado e sua integração tem como objetivo destacar a liderança da Mutant no setor de CX.
Com a mudança, os sócios da DI4U, Alan Guimarães e Carlos Rossinoli, também vão agregar aos serviços oferecidos pela Mutant, como uma força de trabalho conjunta e assumirão cargos de alta liderança dentro da companhia. “Estamos muito animados com a ação e pretendemos elevar cada vez mais o nível da Mutant no mercado, empresa que conhecemos tão bem e que estamos tão integrados desde o ínicio. É um prazer voltar ao local que aprendemos tanto e que agora podemos ajudar no dia a dia, focados no constante crescimento que já vem acontecendo, com mais experiência e know-how do mercado de atendimento ao cliente”, comenta o executivo Carlos Rossinoli.
“Pretendemos intensificar a nossa tese de M&A da Mutant com essa fusão, que só tem a agregar para a empresa, principalmente, com os profissionais que vem para a alta liderança e que têm um conhecimento vasto das operações de tecnologias que a nossa companhia oferece. Desde o início, temos essa estratégia bem definida e constituída dentro do nosso modelo de negócios e vamos sempre trabalhar com essa identidade como uma empresa que é líder absoluta no mercado de CX no Brasil e agora, também na América Latina. Com isso, nosso objetivo é acelerar cada vez mais o nosso negócio, com novas pessoas, ideias e iniciativas, sempre com foco no crescimento”, explica a presidente da Mutant, Carla Melhado.
Essa ação faz parte de uma das etapas de solidificação da estratégia da companhia, que tem uma área always on de M&A, ou seja, estão sempre buscando, analisando, qualificando e adquirindo empresas que tenham afinidade com o modelo de negócios. A Mutant já conta com 13 aquisições desde a sua criação em 2016. Atualmente, a empresa tem mais de 30 companhias sob análise no mapa e pretende continuar com essa aceleração nos próximos anos.