Elo e Getnet fecham parceria para cartão pré-pago

Salvador, 09/02/2020 – A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, foi a escolhida pela Getnet para emitir cartões pré-pagos aos clientes que contratarem as máquinas de pagamento da família SuperGet. O novo plástico já está disponível sem custos para quem escolher essa opção que está no pacote de contratação das máquinas SuperGet Mobile, SuperGet 3G-Wifi e SuperGet com bobina e dá acesso a mais de 10 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil que aceitam Elo.

O cartão oferece aos portadores todo o portfólio de vantagens exclusivas Elo, que vão desde descontos em produtos e serviços a ofertas de cortesias em estabelecimentos parceiros ao pagar com Elo. “A parceria com a Getnet, uma das líderes em adquirência da América Latina, é estratégica para ampliar a nossa base de emissores e estender os diferenciais exclusivos que os clientes Elo têm acesso”, comenta Eduardo Chedid, CEO da Elo.

O cartão SuperGet Elo é um benefício para clientes que escolherem a Getnet como parceira. Não há cobrança de mensalidade e anuidade ou necessidade de ter conta bancária associada para seu uso. Por meio do app Cartão SuperGet, disponível nas plataformas iOS e Android, é possível controlar o saldo e realizar transferências para qualquer conta. “Esta solução facilita e simplifica a vida do pequeno e microempreendedor que é cliente SuperGet, pois não exige conta bancária e permite o recebimento das suas vendas direto no cartão sem a cobrança de mensalidade ou anuidade. O cliente também poderá realizar outros serviços como transferências e saques”, explica José Clemenceau, vice-presidente de Negócios e Marketing da Getnet.

Em 2019, a Getnet foi pioneira ao lançar taxa única de 2% para débito e crédito à vista, além de ser a primeira empresa a disponibilizar portabilidade via celular das máquinas de pagamento. “Queremos contribuir para o crescimento dos nossos clientes, ao oferecer um pacote de benefícios que representam benefícios reais, como redução de custos para pessoas físicas e microempreendedores, acesso aos serviços financeiros e soluções de gestão de vendas. Ou seja, facilidades que geram eficiência, inclusão financeira e fomento da economia”, destaca o executivo.

Últimas notícias