DB1 Global Software tem reconhecimento internacional como B2B

Salvador, 21/11/2021 – A DB1 Global Software, uma empresa do Grupo DB1 especializada na consultoria de software e tecnologias sob demanda, já está colhendo frutos do seu processo de internacionalização.

A conquista mais recente é a presença no ranking das empresas brasileiras que se destacam no modelo B2B, listado pela Clutch, empresa de Washington, DC focada em listar os melhores fornecedores e outros dados decisivos para a compra.

A Clutch é uma plataforma independente de reviews que apresentam as melhores empresas de cada segmento. A empresa é reconhecida pela Inc. Magazine, uma das mais conceituadas revistas americanas sobre negócio e empreendedorismo, como uma das 500 companhias que crescem com mais agilidade nos Estados Unidos. Também já foi listada no top 50 startups do LinkedIn.

O mercado internacional reconhece que o Brasil é um dos países que foram mais afetados pela pandemia. Por isso, as empresas brasileiras precisam de um equilíbrio muito delicado agora para se adaptarem aos novos cenários. A Clutch considera que, felizmente, o Brasil possui profissionais competentes para dar os próximos passos e garantir o crescimento contínuo.

“Nossas premiações vêm para destacar o melhor que cada indústria tem para oferecer. Nada representa isso melhor do que negócios que perseveram apesar de todas as adversidades”, afirma Jamie Kenny, Growth Operations Specialist da Clutch.

Sobre o ranking das melhores B2B do Brasil

O ranking que lista as empresas sediadas no Brasil foi divulgado em 26 de outubro de 2021, e apresenta 85 colocados. As áreas de atuação variam entre desenvolvimento de software, marketing, consultoria de Big Data, segurança da informação e entre outros.

A DB1 Global Software conquistou a 49ª posição, analisada como empresa de desenvolvimento de software. Para a DB1, que já vem atuando internacionalmente com projetos para clientes como Avenue e Kyani, esse reconhecimento é uma grande fonte de orgulho e uma forma de deixar sua marca mundialmente quando o assunto é tecnologia.

Para David Santos, sócio e CEO da DB1 Global Software, estar no ranking da Clutch é um sinal de que a empresa está cumprindo sua missão com sucesso. “Conquistar a confiança do mercado internacional é uma prova do quanto é possível nos tornarmos a extensão transformadora do cliente apesar da distância geográfica. O modelo de terceirização de software nearshore, ou seja, para países próximos, é uma categoria em que esperamos nos destacar cada vez mais. Tenho confiança de que podemos realizar entregas de impacto para qualquer lugar do mundo”, afirma.

Para conferir a lista completa do Top Empresas B2B do Brasil em 2021, basta acessar o link da Clutch: https://bit.ly/3oyAenJ

Reconhecida também dentro de casa

Ainda em 2021, a DB1 também conquistou grandes premiações nacionais. A software house está há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Hoje, o grupo está classificado como a 12ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Brasil, e a 6ª melhor do Paraná.

Ainda pelo GPTW Paraná, a empresa também foi reconhecida por dois anos como uma das quatro empresas do estado a ocupar o ranking por tantos anos consecutivos.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos, como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e das organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Além de um atraente pacote de benefícios, o grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, cartão de benefícios flexíveis, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

As vagas, que aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD), permitem candidatos de todo o Brasil em modelo 100% home office.

Para mais informações sobre todas as vagas disponíveis, acesse aqui.

Últimas notícias