CI&T compra Transpire para expandir seu crescimento na Austrália e região Ásia Pacífico

Salvador, 17/08/2022 – A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, anuncia hoje a assinatura de um contrato de compra e venda para adquirir a Transpire Technology Inc. (“Transpire”), uma consultoria de tecnologia australiana premiada, para aumentar seu crescimento na região Ásia Pacífico (APAC).

Desde 2009, a Transpire tem sido a parceira de tecnologia confiável de algumas das organizações mais inovadoras da Austrália, incluindo Vodafone, Virgin Australia e empresas listadas na ASX200. Com sua sede em Melbourne e membros da equipe em toda a Austrália, a companhia oferece experiências digitais em várias verticais, com uma sólida abordagem baseada em design, mobile-first e cloud-native. Em 2022, a Transpire foi certificada com o selo Great Place to Work, que reconhece sua cultura de trabalho líder na Austrália.

A experiência em transformação digital da CI&T acelerou o impacto nos negócios de marcas líderes em todo o mundo. Ao combinar estratégia digital orientada por insights, design centrado no cliente e engenharia de ponta, a CI&T traz ideias ao mercado mais rapidamente, gerando resultados de negócio imediatos. Como parte dessa aquisição estratégica, a Transpire adicionará em torno de 100 especialistas digitais à CI&T, expandindo ainda mais as operações da empresa na região.

“Estamos empolgados com a chegada da Transpire à família CI&T e com todas as possibilidades futuras que ela despertará para a Austrália e toda a região Ásia Pacífico”, comentou Cesar Gon (foto), fundador e CEO da CI&T.

“Com o Transpire, nossos clientes se beneficiarão de um conjunto abrangente de recursos digitais de ponta a ponta, além de um conhecimento regional aprimorado. Como uma organização que prioriza as pessoas, há enormes oportunidades de crescimento para nossos funcionários no coletivo, bem como para o grupo incrivelmente diversificado e talentoso de profissionais da região que procuramos”, acrescentou Felipe Rubim, vice-presidente da APAC para CI&T.

Para Josh Guest, CEO da Transpire, “a CI&T compartilha nossos valores e compromisso de causar um impacto positivo no mundo por meio da tecnologia. Ao ingressar nesta família global, nossa estratégia e visão estão agora ao nosso alcance, e não poderíamos estar mais animados para começar essa jornada juntos.”

O preço de compra para a aquisição é de 23.4 milhões de dólares australianos (USD 16.4 milhões). A Transpire registrou AUD 15.5 milhões (USD 10.9 milhões) em receita líquida em seu ano fiscal encerrado em junho de 2022. A conclusão desta transação está sujeita ao cumprimento das condições habituais de fechamento e deve ocorrer durante o terceiro trimestre de 2022.

Últimas notícias