CIGAM é a 14ª melhor empresa de TI para se trabalhar no País

Salvador, 28/11/2021 – A CIGAM – fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile, é destaque pela segunda vez na edição dos 25 anos do Great Place To Work (GPTW). Depois de garantir a 13ª posição entre as 150 melhores médias empresas brasileiras para se trabalhar, conforme resultado divulgado no último 18 de outubro, a companhia, que é uma das cinco maiores fornecedoras de ERP do País, ocupa a 14ª colocação entre as empresas de tecnologia da Informação com até 999 colaboradores.

O prêmio é concedido anualmente pelo instituto Great Place to Work (GPTW) e a premiação para empresas do setor de TI aconteceu em formato digital na tarde desta quinta-feira, dia 25 de novembro, colocando a CIGAM pela 13ª vez no ranking da sua categoria. 80 empresas, entre um universo de 140, fizeram parte desse grupo.

Para o CEO da CIGAM, Robinson Klein, o reconhecimento confirma a política assertiva de Recursos Humanos praticada na companhia, o índice de confiança e a satisfação das pessoas demonstra o cuidado da organização com seus colaboradores. “Entendemos que as pessoas são um patrimônio intangível, que detém o conhecimento da empresa e cujo bem-estar reflete diretamente na produtividade, no atendimento e nas entregas”, afirma.

Segundo Klein, outro motivo de comemoração é o fato de que, neste ano, a inovação em RH foi um dos mais fortes critérios de avaliação do GPTW, o que aumenta o orgulho de a CIGAM estar entre as 14 primeiras colocadas. Manter times de alta performance com uma gestão de pessoas moderna e inovadora é o que apoia o crescimento da CIGAM e o fortalecimento da marca”, acrescenta.

Já o diretor de Operações da CIGAM, Vanderlei Reinhart, ressalta que uma forma de manter o engajamento e reter talentos é investir na formação profissional e no desenvolvimento de pessoas, e desde 2007 a empresa oferece cursos e treinamentos por meio da UCC – Universidade Corporativa CIGAM.

“Também apoiamos a capacitação de pessoas por meio do projeto +PraTI, que visa preparar jovens para o mercado de trabalho em tecnologia da informação, e acabamos de anunciar o lançamento de dois programas para preparação de jovens, a partir dos 16 anos, para áreas de desenvolvimento de software e estratégia de negócios”, complementa.

Últimas notícias