Buser recebe premiação no Digital Awards 2019

Salvador, 01/12/2019 – A Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus, foi uma das vencedoras do prêmio Digital Awards 2019, que aconteceu nesta semana, no auditório Digital Awards, no Anhembi, em São Paulo. Idealizado por Guto Melo e Aline Baptista, a premiação chega à sua 4ª edição para reconhecer criadores, profissionais e empresas de grande influência nas redes sociais e que contribuíram com o desenvolvimento do mercado digital brasileiro neste ano.

Antes da entrega dos troféus, o evento contou com um painel de debate entre especialistas no assunto. Com o tema “50 anos de internet – como a internet mudou a sociedade e o futuro do digital no Brasil”, o debate abordou o futuro da tecnologia no país. Os participantes foram Fátima Bana, CMO global da Buser; Tiago Lessa, Head de Marketing, BI e CRM do Globoplay; Arthur Fitzgibbon, executivo da OneRPM e Dan Palmieri, da plataforma Alummy.

Sob o comando do jornalista Ivan Moré, o quarteto falou sobre tendências e novidades do mundo digital que chegarão na nova década e seus impactos para os negócios e a internet brasileira.

De acordo com a executiva da Buser, Fátima Bana, a premiação é resultado do trabalho que a plataforma vem desenvolvendo no meio digital. “Essa premiação é principalmente pelos investimentos que fizemos nos últimos seis meses em marketing digital. A Buser virou um case de sucesso por se importar com o usuário com gestos que podem parecer simples, mas que fazem a diferença, como é o caso da distribuição de KitKat antes da viagem. A gente passa a fazer a diferença na vida das pessoas, causando uma revolução”, declarou.

A homenagem concedida à Buser é por mérito ao seu protagonismo no cenário digital brasileiro. Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a startup é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para um mesmo destino. Está disponível em 60 cidades brasileiras e proporciona uma economia de até 60% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete.

Últimas notícias