BitPreço e Bitfy firmam parceria para dar acesso ao varejo com alta liquidez

Salvador, 31/03/2020 – A plataforma para trade profissional de criptomoedas Bitpreço – http://bitpreco.com/ – acaba de anunciar a parceria com a Bitfy – http://bitfy.app/ -, a primeira carteira de criptomoedas não custodiante do país. O acordo entre as empresas tem como maior objetivo aumentar a entrega de liquidez a todas as transações realizadas dentro da wallet.

O projeto é focado principalmente nos traders que fazem uso da plataforma BitPreço em suas transações, tendo como premissa auxiliá-los a ampliar o leque de utilização da criptomoeda oportunizado com o app Bitfy, tanto para guardarem seus ganhos como também para comprar produtos e serviços diretamente com bitcoins no varejo físico.

Esse procedimento já é possível em qualquer estabelecimento que tenha uma máquina da Cielo para processar o pagamento. Basta o usuário ter o app Bitfy no smartphone e claro, bitcoins guardados nele. Essa tecnologia está disponível para todos, mas muito ainda se pergunta a respeito dessa que se tornou a criptomoeda mais conhecida do planeta.

“Muitos traders operam valores fora do país e os mantém sempre em Bitcoin. A partir de agora com a Bitfy estamos facilitando o acesso ao mundo físico diretamente com a criptomoeda, o que é incrível.”, afirma André Hamada, COO da BitPreço.

O bitcoin é uma moeda digital utilizada para transações ponto-a-ponto (pier-to-pier) cuja base tecnológica é considerada extremamente confiável e rápida. Lucas propõe o seguinte exercício:

Criada para democratizar de vez o uso do Bitcoin no dia a dia, seja para transferências com conversão para Real, pagamentos de contas, ou qualquer item no mundo físico, a Bitfy é a wallet que permite a iniciantes adentrarem no meio cripto de uma forma simplificada, rápida e segura.

“Estamos muito felizes com essa parceria feita com a BitPreço e seu time. Nosso objetivo é mostrar como é fácil transacionar com Bitcoins no mundo real com altíssima liquidez, permitindo que pessoas comprem de um cafézinho até um apartamento com seus Bitcoins”, complementa. – Lucas Schoch (foto), CEO da Bitfy.

Últimas notícias