Accesstage entre as 100 empresas mais inovadoras

Salvador, 22/10/2019 – A Accesstage, uma das principais empresas de tecnologia integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos, recebimentos e tráfego eletrônico de informações financeiras do país, é uma das as 100 empresas mais inovadoras no uso de TI no Brasil. O prêmio foi entregue pela IT Midia na tarde da última quarta-feira, 16 de outubro, em São Paulo. O reconhecimento premia a Accesstage pelas iniciativas em investimento durante os anos de 2018 e 2019, incluindo os investimentos e aquisições em fintechs com tecnologias disruptivas como Inteligência Artificial (AI), Bots, analytics, business intelligence, blockchain, entre outras , que passaram a integrar o Grupo Accesstage aumentando a oferta de serviços e inovações que são oferecidas aos clientes da companhia.

O Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI é uma iniciativa da IT Midia, em parceria com a PwC. Participando pela primeira vez, a Accesstage foi classificada como a 61ª empresa mais inovadora do país na categoria geral. O prêmio reúne e avalia projetos de TI que trouxeram impactos nos negócios de empresas brasileiras. Na edição de 2019, foram recebidas 197 inscrições.

“A Accesstage tem a inovação em seu DNA. Todos os dias trabalhamos para inovar e avaliar investimentos em novas tecnologias visando oferecer as melhores soluções para os nossos clientes. Estar entre as 100 empresas que mais investem em TI no país é uma comprovação que o trabalho do nosso time está no caminho certo e nos impulsiona a estar cada vez mais alinhados com as tecnologias do futuro”, comenta Peterson Pais, Gerente de Marketing da Accesstage.

200 maiores empresas de TI – Neste mês a Accesstage também foi contemplada novamente com o prêmio Anuário Informática Hoje. É o segundo ano consecutivo que a companhia ganha o selo referente ao prêmio e, em 2019, ficou na 132ª posição no ranking das 200 Maiores Empresas de TI. A premiação foi publicada na 34ª edição do Anuário Informática Hoje, que faz desde 1986 a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação e traça uma radiografia do setor através do ranking das 200 maiores empresas de TI do país.

Últimas notícias