A Bahia foi a maior vencedora no edital FUNDECI 02/2021

Com apenas três empresas baianas contempladas no edital do Banco do Nordeste, a GetIN se destaca por ser a segunda colocada na classificação geral

Salvador, 31/05/2022 – Com o resultado divulgado no mês de maio de 2022, o edital FUNDECI 02/2021 – Programa de Educação Empreendedora, do Banco do Nordeste, tornou públicas as empresas contempladas no resultado final da etapa de Seleção de Projetos. Destacando que as cinco empresas classificadas obtiveram uma nota de mais de 80 pontos.

Dentre as cinco primeiras, estão três aceladoras e projetos baianos, ocupando as colocações de segundo, terceiro e quinto lugares, respectivamente representados pelas empresas GetIN aceleradora, Hub Salvador e Instituto para o Desenvolvimento de Empresas de Base Tecnológica, respectivamente.

A GetIN, que classificou em segundo lugar, é uma aceleradora de empresas e startups localizada no Parque Tecnológico da Bahia e, ainda com pouco tempo de existência, já tem importantes conquistas dentro do mundo da inovação, tendo sido vencedora do Prêmio Nacional de Inovação da CNI, edição 2021/2022.

“Será uma enorme satisfação contribuir com o desenvolvimento de startups por meio do Programa de Educação Empreendedora do BNB. Será um trabalho de capacitação e inovação de grande importância na dinamização da economia regional”, afirma Felipe Lordelo, chefe de inovação da GetIN.

Em sequência ao cronograma do edital, será iniciada a etapa de “Análise e Formalização dos Termos de Outorga de Subvenção Econômica”, onde o Banco continuará o contato com as empresas contempladas para ser iniciado o processo de análise dos projetos classificados, considerando nesta base os aspectos técnicos, orçamentários e documentais.

Últimas notícias