Conheça a história de Vini Jr. em minidocumentário exclusivo do Kwai

Salvador, 07/11/2022 – Além de ter conquistado a 8ª colocação no Bola de Ouro, consolidando-se como o melhor jogador brasileiro do momento, Vini Jr. também ganhou um minidocumentário que faz parte da série “Seleção de Estrelas“. O projeto foi realizado pelo Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções masculina e feminina de Futebol, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No episódio, o atleta narra sua trajetória e revisita as dificuldades enfrentadas até chegar aos maiores clubes do mundo e conquistar a tão almejada camisa da Seleção Brasileira. O minidocumentário conta com a participação de figuras importantes da sua carreira, como ex-técnicos e o gerente de transição do Flamengo. Nascido e criado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Vini sempre teve o sonho de ser jogador de futebol e, com apenas 6 anos, entrou na escolinha de futebol do rubro negro, seu time do coração. Hoje, aos 22, tem todos os holofotes do mundo do futebol ao redor de si: ele ocupa a posição de atacante no time espanhol do Real Madrid, no qual conquistou sua primeira Champions League (temporada 21/22) fazendo o gol da vitória.

Seleção de Estrelas

O projeto, idealizado pelo Kwai em parceria com a CBF, traz 21 minidocumentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes da atualidade na Seleção Brasileira Masculina de Futebol. O objetivo do projeto é explorar um formato mais pessoal, com o jogador narrando sua trajetória, além do uso de animações para dar vida aos relatos sem imagem, trazendo um olhar mais intimista. O projeto contou com um diretor, três pesquisadores e três roteiristas, que resgataram as memórias de cada jogador, resultando em mais de 90 horas de conteúdos gravados entre entrevistas e depoimentos.

Os brasileiros poderão conhecer as histórias dos jogadores Alisson, Lucas Paquetá, Vini Jr., Richarlyson, Dani Alves, Philippe Coutinho, Eder Militão, Guilherme Arana, Gabriel Jesus, Rodrygo, Alex Telles, Thiago Silva, Antony, Casemiro, Weverton, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Danilo, Fabinho; e do técnico Tite.

Clique aqui e confira esse e outros episódios da série documental “Seleção de Estrelas”.

Últimas notícias