Solução Sinque usa Inteligência Artificial para monitorar o peso sem medo

Salvador, 06/01/2021 – A pandemia e a quarentena fez com que muitos costumes fossem mudados. As pessoas tiveram grande ganho de peso, agravando ainda mais o problema do sobrepeso e obesidade.

Para aqueles que têm como objetivo para 2021 retomar um estilo de vida mais saudável e feliz, a healthtech EW2Saúde está lançando no Brasil o monitor de tendência do peso que não mostra números Sinque,  um ótimo presente que pode ajudar o usuário a alcançar seu objetivo.

Sinque é uma solução composta por um monitor de peso que não mostra números e que usa a tecnologia Bluetooth tipo BLE para se conectar com o aplicativo em iOS e Android. Usando inteligência artificial ele aprende a oscilação natural do seu peso para revelar, de forma amigável, construtiva e com duas semanas de antecedência, a sua faixa de peso. É o fim da ansiedade de se pesar e da briga com os números na balança!

Dr. Renato Romani, CEO da EW2Saúde explica que no aplicativo, o usuário tem a opção de acompanhar a tendência da faixa de peso e, de fato, nem se preocupar com os números. Ou seja, fica muito mais fácil visualizar, entender e controlar o peso. “Afinal, apesar de você poder estar um quilo mais pesado hoje do que na semana passada, a sua tendência da faixa de peso ainda pode ser a de emagrecer”, destaca Romani.

Com o Sinque, quando a pessoa sobe no monitor ela não precisa lembrar os números de ontem, ela vê o amanhã, trazendo a tranquilidade de ter duas semanas para adequar ou manter o programa de dieta e de exercícios a fim de atingir o objetivo.

A obesidade é fator de risco para várias doenças crônicas não transmissíveis evitáveis, como, por exemplo: diabetes, doenças cardiovasculares, hipertensão arterial, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e alguns tipos de câncer. Atualmente, ainda é responsável pela evolução grave da Covid-19, levando vários indivíduos à morte, mesmo que não tenham doenças associadas.

Conheça mais e reservas do monitor em: Sinque.com.br

Últimas notícias