Maior conectividade e robustez são destaques da nova série S3000

Salvador, 12/08/2021 – Oferecer tecnologia avançada atrelada à produtividade é um dos principais pilares que permeiam os desenvolvimentos de produtos da Kodak Alaris. Partindo deste princípio, a série de scanners de pequenas produções I3000 evoluíram para a nova série S3000. Feitas para escanear páginas A3, a novidade pode ser conectada à rede via cabo, além de ser 100% touch screen. “Precisávamos oferecer mais flexibilidade para esta linha e a possibilidade de trabalhar em rede auxilia muito no processo produtivo de uma equipe”, destaca André Felipe, especialista técnico da Kodak Alaris.

Lançada no final de outubro de 2020 e disponível para vendas em 2021, essa nova linha tem um processador interno mais robusto, o que possibilita a impressão de até 300 folhas por bandeja (contra as 250 folhas da série anterior), sem perder a qualidade de digitalização.

Outro importante destaque desta linha é a possibilidade de enviar informações em diferentes formatos para pastas de rede, FTP, destinos de nuvem como SharePoint ou outros sistemas ECM para agilizar processos. O scanner permite a importação fácil de informações para aplicativos de digitalização baseados em TWAIN, ISIS e Linux. Para obter conectividade adicional, a API RESTful (Web) oferece integração fácil com aplicativos LOB, aplicativos de digitalização baseados na web ou dispositivos móveis. A empresa oferece ainda outras soluções de integração como o Kodak Capture Pro Software ou Kodak Info Input Solution para maximizar a conectividade, automatizar a indexação e levar as suas informações mais longe.

Esta nova linha possui seis scanners que se diferenciam em quantidade de folhas escaneadas por minuto, começando por 60 indo até 120 páginas. O Scanner S2035F que também faz parte da família tem uma adaptação, uma espécie de borda infinita que também possibilita a digitalização de folhas A4.

Para quem quer conhecer mais, a Kodak Alaris oferece um tour interativo do equipamento para conhecer mais funcionalidades.

Últimas notícias