Fujitsu lança novos scanners com conexão de rede

Salvador, 19/06/2020 – A Fujitsu, líder em tecnologia da informação e comunicação, através de sua subsidiária PFU Limited, anuncia o lançamento dos scanners SP-1120N e SP-1130N com compatibilidade de rede. Os modelos fazem parte da Série SP-N e possuem operação simples com alta confiabilidade para uso comercial.

Por serem compactos, os novos modelos podem ser instalados com facilidade em espaços pequenos, como balcões de recepção e mesas de trabalho. Eles suportam conexão via porta USB 3.2 Gen 1×1 de alta velocidade ou conexão de rede via cabo. Desta forma, podem ser instalados próximos aos computadores ou em outras áreas do escritório onde haja ponto de rede. O painel possui apenas dois botões “On/Off” e “Scan/Stop”, o que facilita a operação e minimiza os riscos de erros no processo.

“Buscamos desenvolver um modelo de scanner de entrada com excelente desempenho em resposta à demanda em expansão de mercados emergentes. Estes produtos combinam robustez, confiabilidade, compacidade e simples operação, atributos necessários para a rotina das empresas e que contribuem para a eficiência dos trabalhos e das operações de recepção”, explica Yuichiro Takashima, Diretor de Imaging Products da Fujitsu do Brasil.

Desempenho estável de alimentação de papel e eficiência operacional

O uso dos scanners da Série SP-N colabora para um processo de digitalização estável de 30ppm (páginas por minuto) mesmo em situações de negócios emergenciais, em que é necessária uma operação rápida. Com o rolete de freio para separar cada página e o sensor ultrassônico para detectar alimentações múltiplas, o scanner pode alimentar com precisão vários documentos ao mesmo tempo, papéis de diversas espessuras e cartões plásticos, como RG. Assim, os operadores não precisam se preocupar com interrupções inesperadas, retrabalhos ou documentos danificados.

Software para otimização das tarefas

O driver PaperStream IP e o software PaperStream Capture estão incluídos nos novos modelos, oferecendo aos usuários os mesmos recursos de processamento de imagem disponíveis na Série fi. É possível remover rugas, manchas e padrões de fundo, assim como classificar os documentos a partir do reconhecimento do código de barras, zona OCR ou layout, reduzindo a carga de trabalho e otimizando o processo de digitalização dos documentos.

Últimas notícias