Dahua Technology lança catraca eletrônica fácil de instalar e com preço competitivo

Salvador, 10/02/2022 – A Dahua Technology, especialista em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, acaba de lançar sua linha de catracas para controle de acesso série ASGB, com abertura do tipo swing e série ASGY com abertura do tipo “asa de anjo”. Fáceis de instalar, com preços competitivos e com versões para instalação em ambiente interno e externo, são fabricadas em aço inoxidável e acrílico e permitem a instalação de leitores de reconhecimento facial (com ou sem medidor de temperatura), QR code, cartão e biometria.

Dentre as principais características, destacam-se a abertura das portas em apenas 0.6 segundos, sensor para contagem de pessoas e a inteligência para detecção e acionamento de alarme nos seguintes casos de uso irregular do produto: duas pessoas passando ao mesmo tempo, tentativa de pular a catraca, bloqueio da passagem e intrusão.

“Um dos diferenciais é permitir a configuração em nove modelos de passagem que inclui velocidade ajustável de abertura e fechamento das portas e combinação dos múltiplos métodos de autenticação disponíveis, possibilitando a configuração de acordo com as necessidades de cada local de instalação”, diz Lucas Kubaski, diretor de soluções da Dahua Technology. Ele acrescenta que as catracas possuem sensor anti colisão e podem ser integradas ao sistema de incêndio, para abertura automática das portas e facilitação da evacuação do prédio em caso de acidentes.

O produto, assim como todos os demais que levam a assinatura Dahua, é integrado à plataforma de segurança unificada de monitoramento, o DSS Pro. Pelo software, o cliente faz o gerenciamento do dispositivo, configura as regras de uso e resgata as imagens (quando utilizados leitores de reconhecimento facial), entre outros benefícios como a integração com o sistema de CFTV. É indicado para locais de grande circulação onde é necessário controle de acesso de entrada e saída de pessoas, como instituições de ensino, prédios comerciais, hospitais, terminais e estações de metrô e ônibus, estádios e shopping centers.

Últimas notícias