KaBuM! une metaverso e Gaules no Dia Internacional do Gamer

Salvador, 29/08/2022 – No Dia Internacional do Gamer, o KaBuM! anuncia sua nova campanha, que tem tudo a ver com a data celebrada nesta segunda-feira (29/08). Para o start das ações especiais, o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina traz um vídeo, protagonizado por Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e head de Gaming do KaBuM!.

Com transição entre o real e virtual, os personagens da campanha mergulham no metaverso como participantes de um game que se passa no estoque do KaBuM!, além de diferentes missões para a escolha de produtos, de acordo com a preferência de cada player.

Em paralelo, para os players comemorarem o Dia do Gamer e dominarem o jogo, o KaBuM! oferece ofertas especiais. São diversas opções nas principais categorias relacionadas ao mundo da gameplay, entre elas computadores, periféricos, hardware, games, TV e áudio, geek, telefonia, conectividade & smart home, serviços digitais e cadeira gamer, com descontos de até 60% OFF. Os produtos listados especialmente para essa ação podem ser conferidos por meio deste link aqui.

O e-commerce dos gamers

Conectado à velocidade e à inovação com o propósito de acelerar a transformação digital no país e mudar a vida das pessoas a partir da tecnologia, o KaBuM! é pioneiro no comércio eletrônico brasileiro e conta hoje com a maior variedade de produtos e entregas de norte a sul do país. Ao todo, são mais de 15 mil pedidos por mês, 8 milhões de pessoas atendidas e 20 mil produtos disponíveis no site.

A história e os princípios da companhia a aproximaram do público gamer, que hoje é um dos principais consumidores do site. Fundado em 2003, o KaBuM! é a primeira empresa no Brasil a investir em uma organização própria de e-sports. Conhecida no cenário como “Time Ninja”, a equipe é tetracampeã de CBLoL em League of Legends, além de ter sido a primeira na história a representar o país em um torneio mundial.

Além disso, o e-commerce possui o KaBuM.gg, uma plataforma exclusiva para a organização de torneios dos principais games da atualidade, como, Valorant, CS:GO e o próprio League Of Legends. Uma das competições realizadas na plataforma contou com a participação do Gaules, somando mais de 570 inscrições e 6,6 milhões de minutos assistidos na Twitch, o que mostra a força e o impacto deste projeto na vida da comunidade gamer.

Últimas notícias