IBM completa separação da Kyndryl

Salvador, 04/11/2021 – A IBM anunciou hoje (4) que completou a separação de seu negócio de serviços de infraestrutura, agora gerenciada pela Kyndryl. A partir da data de hoje , a Kyndryl começa a negociar “de forma regular” na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo “KD”.

Cada titular de cinco ações ordinárias da IBM mantidas em 25 de outubro 2021 – data do registro para a distribuição – receberá uma ação ordinária da Kyndryl. Para fins de imposto de renda federal dos Estados Unidos, a distribuição tem sido conduzida de maneira eficiente em termos fiscais para os acionistas do país.

“A separação da Kyndryl é uma de várias ações que estamos realizando para aprimorar nosso foco em Nuvem Híbrida e IA, alavancar um portfólio claramente focado em tecnologia e consultoria, e assim atingir nossos objetivos de crescimento”, disse Arvind Krishna, Presidente e CEO da IBM. “Estamos ansiosos para nossa parceria com Kyndryl conforme ela avança como uma empresa independente”.

Conforme já declarado anteriormente, a IBM está retendo 19,9% das ações ordinárias da Kyndryl, com a intenção de trocar essas ações por dívidas da IBM durante o período de 12 meses após a distribuição, isso sujeito a considerações de mercado.

Últimas notícias